quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Policial militar é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante

- Publicidade -

Um cabo da Polícia Militar foi executado na tarde desta sexta-feira (26) em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. De acordo com o coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar.

De acordo com a PM, crime tem características de execução

De acordo com informações preliminares da PM, crime tem características de execução

Dois criminosos chegaram em dois veículos e dispararam várias vezes contra o cabo José Airton de Lira, que estava de folga. Os tiros atingiram ao abdômen e a cabeça do policial. Após o crime, os bandidos roubaram a pistola do PM e fugiram em um veículo branco na direção de Natal. Nenhuma outra pessoa que estava no local ficou ferida. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O cabo Airton de Lira foi o terceiro policial assassinado no Rio Grande do Norte em 2018. No dia 8 de janeiro, o cabo Carlos Alberto Araújo da Costa foi morto quando também estava de folga. Ele saiu de casa, no bairro das Rocas, para comprar comida, e foi executado no caminho por dois criminosos em um carro branco. Já no dia 16 de janeiro, o sargento André Dantas foi assassinado de modo semelhante quando saía de uma festa no bairro Golandim em São Gonçalo do Amarante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas