quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Ponta virada

- Publicidade -

[[email protected]]

Batido o martelo. Se não houver mudança, o procurador-geral no novo governo de Robinson Faria será o procurador Francisco Wilkie. E, por sugestão dele, o adjunto deve continuar sendo João Carlos Coque.

Desperdício
Em poder federal, recentemente foram adquiridas e distribuídas nos gabinetes obras de 2009 e 2010. Maaasss…desatualizadas. Algumas com várias edições posteriores. Ou seja, a editora conseguiu desovar estoque encalhado graças ao descuido.
 
Crise
Se comparar ao praticado no ano passado, o valor dos aluguéis para o veraneio nos mares potiguares nesta temporada caiu em torno de 20%.

Muxoxo
Repercute no Conselho Deliberativo do América o clima de chateação. Após o clube rubro ter apoiado o ABC na tentativa de equacionar seus problemas financeiros na área trabalhista, o ABC foi o único time – dos que disputaram a última rodada da Série B e nada mais tendo a ganhar ou a perder -, a colocar em campo os reservas e juniores, facilitando a vida do Bragantino e rebaixando o alvirrubro.

Futebolístico
Teme-se que tal postura do ABC, inclusive, recrudesça a violência entre as torcidas.

Babado
Por falar em ABC, o empresário Flávio Anselmo, ex-vice-presidente de futebol do clube, soltou comentário ontem no Twitter que intrigou: “Jabá tá solto…”.

Cardápio
A coluna logo instigou: Vixe! Onde? Mais rápido que ligeiro, sem pestanejar, ele respondeu, causando mais mistério: “No futebol!!! Como de sempre!! Uma das poucas coisas que vi no futebol!!”. E continuou: “É o Natal se aproximando, é Peru, é Abadá, é o Ciclo Encerrando, Suplemento Alimentar, empregos prometidos pra 2015, e por aí vai”.

Bem lembrado
De um leitor da coluna, ao ler notas na edição de domingo sobre o tal “legado” da Copa do Mundo em Natal, que se virou “presente de grego”: “Eliana, você esqueceu a “herança” principal. O aeroporto que não nos serve, dificulta nosso acesso, aumentou nossas despesas e nos leva para pegar avião em João Pessoa. E deixa os turistas em Fortaleza…”.
É.

Pode
De um médico que milita na política, sobre o assombroso e recorrente quadro crítico na saúde pública potiguar: “Se tiver dinheiro, e o dinheiro for destinado ao que se deve, não tenha dúvida de que a saúde pública funcionará mais a contento que o setor privado”.

Pois bem
Evidentemente, a contar que os recursos para a saúde pública são incontestavelmente superiores ao privado.

A propósito…
Por que nunca se conseguiu na saúde pública potiguar o que tanto se promete: autonomia total para secretário da Sesap?

Então
Normalmente cargos estratégicos são destinados a comprometimentos políticos. Nas mais variadas gestões, nas mais variadas secretarias, municipais e estaduais.

Bombou
No Carnatal deste ano o sucesso garantido de muitos foliões e bons rendimentos é o bloco Vumbora, com o ex-Chiclete Bell Marques. É o primeiro e único até agora a ter esgotados seus abadás.
 
É festa!
Chamará atenção durante o Carnatal uma tenda em formato de lata gigante. Será a Tenda Pepsi, que estreia na micareta da capital dos magos-foliões com uma cabine inédita para receber festeiros ao som de música eletrônica, com um time de top DJs regionais. O design surpreendente do espaço é uma réplica gigante da lata de refrigerante Pepsi, que funcionará na Arena Carnatal Fun Fest. Será ponto de apoio para que o público recarregue as energias com refrigerante gelado.
 
E mais
E nos dias de folia, a marca também preparou promoção: quem comprar dois packs (12 latas cada) de refrigerante Pepsi nos principais pontos de venda de Natal ganha um copo colecionável, desenvolvido especialmente para o período do Carnatal.

A festeira
Toda mais que disposta e alto astral, a jornalista Simone Silva aceita convite da Destaque e assina, em caráter exclusivo, a coluna Tudo no hot site do Carnatal. Divulga os babados e as curiosidades da micareta.

Talentos
Alunos do CEI Romualdo Galvão participam nos dias 8 e 9 do Torneio de Robótica First® Lego® League, no ginásio do Sesi Clube. É a primeira vez que o colégio disputa a competição, voltada para crianças e adolescentes de 9 a 16 anos, para que estudantes sejam apresentados ao mundo da ciência e da tecnologia de forma divertida, por meio da construção de robôs feitos inteiramente com peças de encaixe.

Glamour
Em noite black-tie, o versátil Toinho Silveira pilota hoje, no Chaplin Recepções, o Prêmio Versátil “Os melhores de 2014”. Ocasião de homenagens a profissionais das áreas de “Eventos & Festa”, “Saúde & Beleza” que mais se destacaram em 2014. Passaportes à venda no Douce France, Banca Cidade do Sol, salões de beleza Marcos Galvão e Nalva Lopes.

Atitude
Para celebrar o sucesso do espetáculo ‘No reino da neve’, uma adaptação para a dança do filme Frozen, no Teatro Alberto Maranhão, do Studio Corpo de Baile, Anna Thereza Miranda realizou uma sessão para crianças com leucemia e pacientes da clínica Heitor Carrilho. Ocasião das inesquecíveis.

Natal em Natal
De 10 a 14, a Praça Pedro Velho (Cívica) será palco do Festival Gastronômico de Natal, sob o tema “De frente para o mar e o que vem do mar”. A intenção é mostrar o que vem dos mares potiguares, como os vôngoles servidos em bistrôs sofisticados, que vêm do trabalho de marisqueiros da praia de Diogo Lopes ou de Tibau do Sul. A entrada é franca, com patrocínio do Banco do Brasil, por meio do Projeto Djalma Maranhão. Serão 18 tendas de especialidades, além de food trucks convidados, espaço infantil, cozinha-show, etc e mais.

COLMEIA
Hoje tem coro de parabéns para Ana Tereza Cavalcanti, Kyvia Mota, Silvana Bezerra, Janaína Guedes Lima (Fiern), Luziane Paulino, João Augusto da Cunha Melo, Pedro Henrique Jeremias Alves.

É hoje que Joana Salle, diretora criativa da Duo Design, abre sua “Flash Expor” exclusiva para o Between – Food & Gallery.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas