quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Popó Porcino é solto após ação da Polícia

- Publicidade -

O filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Fernandes da Costa Segundo, conhecido como Popó Porcino, está livre. O jovem de 19 anos, sequestrado no dia 16 de junho após vaquejada no município de Ceará-Mirim, foi resgatado por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) na praia de Pitangui. A investigação começou desde o momento em que houve a informação sobre o sequestro e a polícia há alguns dias tinha a confirmação sobre os locais onde Popó Porcino era mantido preso.

Depois de alugar uma residência em frente à casa onde o Popó Porcino era mantido preso, em Pitangui, e monitorado os passos dos sequestradores na praia e em outro cativeiro, em Parnamirim, a Polícia Civil definiu o momento para libertar o jovem: a manhã desta terça-feira (24). Foram duas ações simultâneas, em Parnamirim e Extremoz, mas foi no litoral onde o jovem foi encontrado e onde os policiais entraram em confronto com os sequestradores.
#ALBUM-3664#
Ao cercarem a casa e arrombarem as portas, a polícia observou que havia quatro bandidos no local, sendo três homens e uma mulher. Houve a troca de tiros e um bandido foi morto e outro ferido. Os demais foram presos, enquanto os policiais e Popó Porcino saíram do local sem ferimentos.

#SAIBAMAIS#Além das prisões em Pitangui, a Polícia também deteve um homem no Pitimbu, em Natal. Os nomes divulgados dos presos foram José Orlando Evangelista, de 42 anos, Bruna de Pinho Landim, de 22, Paulo Victor Lopes Monteiro, de 25, além de Anderson Souza (hospitalizado após o confronto com a Polícia). O bandido que morreu era conhecido como Cabeça, mas estava sem documentos de identificação.

Popó Porcino foi levado imediatamente para casa após a ação policial e passa bem.

Atualizada às 20h33.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas