sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

População promove apitaço e pede saída de Micarla da Prefeitura

- Publicidade -

Atualizada às 22h50

Movimentos sociais organizaram, na noite desta quarta-feira (25), uma manifestação contra a administração da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, nos arredores do Midway Mall. Com diversas faixas e cartazes pedindo a saída da gestora e melhorias na educação, saúde e segurança pública, os manifestantes realizaram um apitaço na calçada do shopping e nas avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.
Manifestantes queimaram pneus no protesto pela saída da prefeita Micarla de Sousa. O fato ocorreu nos arredores do Midway Mall
Com a presença de centenas de manifestantes, o trânsito na Salgado Filho e Bernardo Vieira foi interrompido às 18h55, com a Polícia Militar acompanhando de perto para evitar possíveis atos de violência. Antes da interrupção do trânsito, sempre que os semáforos ficavam vermelhos, uma faixa era estendida em frente aos carros, pedindo a saída de Micarla.
Centenas de manifestantes participaram do protesto contra Micarla de Sousa
O fato curioso foi que, mesmo com a presença maciça de grevistas da administração estadual, havia apenas uma faixa em referência à administração de Rosalba Ciarlini, com os dizerem “Micarla e Rosalba, o povo não merece isso”. Os trabalhadores que estão de braços cruzados cobrando melhorias nas condições de trabalho e reajuste salariais disseram que participam do protesto como forma de apoiar os movimentos sociais.
#SAIBAMAIS#
Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas participaram do movimento e a maioria dos manifestantes eram jovens. No ínicio do movimento, haviam dez policiais acompanhando o protesto, número que instantes depois diminuiria.

Em seguida, os manifestantes fecharam o cruzamento das avenidas Salgado Filho e Antônio Basílio e logo após partiram em direção a avenida Prudente de Morais na qual interditaram, pela segunda vez na noite, um trecho da Bernardo Vieira. Nesse ponto, atearam fogo em pneus dificultando o trânsito de veículos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas