quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Populares encontram corpo na Praia de Pitangui que pode ser de adolescente desaparecida

- Publicidade -

Um corpo de uma mulher foi encontrado por populares na Praia de Pitangui, no município de Extremox, no início da tarde desta sexta-feira (6). De acordo com as primeiras informações, o cadáver encontrado pode ser o da jovem Ester Vitória dos Santos Ferreira, 17 anos, que desapareceu no último domingo (1º), entre as Praias dos Artistas e Areia Preta, em Natal.

Segundo o Corpo dos Bombeiros Militar (CBMRN), o cadáver encontra-se em uma região de arrecifes de difícil acesso e sem possibilidade de resgate imediato devido a maré alta. Os Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar, estão monitorando a área e aguardam a maré baixar para fazer o resgate do corpo com segurança.

Ester Vitória dos Santos desapareceu na tarde de domingo e desde então, salva-vidas e mergulhadores vêm realizando buscas para encontrar a jovem. Nesta sexta-feira (6), cerca de 15 profissionais do CBMRN especializados em salvamentos, com apoio de cilindros de oxigênio, botes infláveis e viaturas, realizaram buscas no último local que a adolescente foi vista. Os bombeiros também realizam buscas no litoral Norte Potiguar, como nas praias da Redinha, Graçandu e Pitangui, além do Rio Potengi, seguindo as correntes marítimas. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, também prestou apoio aos bombeiros realizando patrulhamento em alto mar, indo até a praia de Maracajaú.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas