sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Portas abertas

- Publicidade -
Ivan Rios busca aproveitar cada oportunidade que surge em sua carreira. No ano passado, o ator chamou a atenção dos diretores da Record ao fazer uma rápida participação na novela “Apocalipse”. Alguns meses depois, ele conquistou testes em outras produções da emissora, como a macrossérie “Jezabel” e “Topíssima”, em que foi chamado para viver o personagem Caio. “Em ‘Apocalipse’, fiz apenas duas cenas bem curtas, mas tive a oportunidade de mostrar meu trabalho na emissora. Isso começou a me abrir portas”, explica.

Ivan Rios, ator


Ivan Rios, ator
Com diversas participações no teatro, Ivan conquistou seu primeiro papel fixo na tevê em “Topíssima”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre. “É legal fazer parte de uma produção em que posso mostrar meu trabalho de outra maneira. Terei mais tempo para viver o personagem e contarei com um elenco veterano incrível. Para mim, será uma honra e um grande aprendizado”, afirma Ivan, que despista sobre a trama de seu personagem. “Ainda não temos autorização para falar sobre os personagens, mas acho que o Caio tem alguma semelhança com o Ivan em alguns pontos, como caráter e medos”, completa. Se preparando para o início das gravações, o ator está participando de leituras com o elenco e a direção da novela. “Procuro estar estudando sempre e me preparando para viver várias situações e/ou personagens. Há algum tempo me preparo com o Alexandre Britto. Ele me fez crescer muito e ter uma outra visão como ator e como ser humano”, valoriza.
Movida por dinheiro
Após participar de “Deus Salve o Rei”, Bia Arantes estará no elenco de “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis. Na história, ela será a ambiciosa Valéria, namorada de Bruno, papel de Rodrigo Simas. Herdeiro de um grande império, o rapaz vive uma relação conflituosa com o pai. Interesseira e manipuladora, Valéria acredita que Bruno um dia irá aceitar as mordomias que seu pai pode oferecer. Enquanto isso, ela mantém o apartamento em que vivem com a ajuda financeira do sogro, enganando o próprio namorado.

Dramas familiares
Assim como ocorreu em “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco irá explorar novamente a trama do filho com vergonha da mãe. Em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, Agatha Moreira viverá a manipuladora Josiane. Filha de Maria, papel de Juliana Paes, ela cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. No entanto, Josiane sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital “influencer”.

Antigas memórias
Os casais Nicolas Prattes e Juliana Paiva e Agatha Moreira e Rodrigo Simas estiveram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e conversaram com o elenco da próxima temporada de “Malhação”. O quarteto dividiu experiências de quando participou do folhetim adolescente. Com o subtítulo de “Malhação – Toda Forma de Amar”, a produção conta com a assinatura de Emanuel Jacobina.

Clássicos do Carnaval
O “GloboNews Especial” terá uma edição de Carnaval. No domingo, dia 3, o programa irá se debruçar sobre a história do Afoxé Filhos de Gandhy, que completa 70 anos. A produção mostra como o bloco fundado por estivadores se tornou um dos mais tradicionais do Brasil.

Foi bem
Para Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes durante a transmissão do “Oscar 2019” pela Globo. O trio estava muito bem informado e com opiniões interessantes. Além disso, os três mantiveram o bom entrosamento do ano passado.
Foi mal  
Para o fato da Globo não exibir a entrega dos primeiros prêmios do Oscar. É bastante frustrante assistir a cerimônia já iniciada.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas