sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Portuguesa e Paraná jogam com objetivos diferentes

- Publicidade -

São Paulo (Gazeta Press) – 19 jogos, 17 pontos. Apenas três vitórias e oito empates além das também oito derrotas. Esta é a campanha da Portuguesa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da vitória diante do Vila Nova na última rodada, a 19ª colocação ainda incomoda os torcedores.

Hoje, o returno da competição começa e a Lusa terá a chance de, no Canindé, vencer o Joinville às 20h30  e começar a escapar da zona de rebaixamento da competição. O maior problema para o técnico Silas é que o adversário da 20ª rodada acabou de recuperar a posição dentro do G4 da competição, onde passou 14 das 19 partidas da Série B. Para a Lusa, um fato curioso pode trazer os três pontos para o Canindé. Na história, o Joinville jamais venceu uma partida jogando na capital paulista.

Paraná
Em alta após três vitórias consecutivas, o Paraná Clube começa o segundo turno projetando uma arrancada histórica na Série B e, para isso, quer fazer a lição de casa, hoje, às 19h30, diante do Sampaio Corrêa, na busca por seu quarto triunfo seguido. A expectativa é de que a boa fase finalmente faça o torcedor paranista comparecer à Vila Capanema para incentivar o time, o que só aumenta o clima de confiança em um grupo até então envolto pela crise.

Comemorando muito o bom momento, o técnico Claudinei Oliveira acredita que o fantasma da zona de rebaixamento está cada vez mais distante, o que dá paz para trabalhar e, naturalmente traz bons resultado.

“Encaixamos uma sequência de três vitórias e abrimos uma distância de seis pontos para o 17º colocado. Isso é fundamental para que a gente tenha tranquilidade para trabalhar para os próximos jogos”, avaliou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas