sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Potencial de Natal para sediar eventos será avaliado

- Publicidade -

Uma comitiva composta por associados e diretores da Associação Brasileira de Empresas de Eventos de São Paulo (ABEOC-SP), que organizam e promovem eventos, estará em Natal até o  próximo domingo para conhecer o potencial do segmento de Turismo de Negócios da cidade. A ação está sendo executada com o apoio do Natal Convention & Visitors Bureau (CVB). A ideia é avaliar o potencial da cidade de receber possíveis eventos que organizam.

“Esperamos firmar um bom relacionamento com o trade de eventos, abrir diálogo com as autoridades e o empresariado local”, diz José Eduardo de Souza Rodrigues, presidente da ABEOC-SP. Projeto pioneiro da ABEOC-SP, as missões, também chamadas de “Fun Business”, têm a proposta de levar profissionais do setor a conhecer destinos de vocação e potencial para a realização de eventos nacionais e internacionais.

Em contrapartida, os destinos visitados têm a oportunidade de estabelecer acordos de cooperação para divulgar seu potencial para eventos e criar uma relação de negócios entre os profissionais de São Paulo e trade de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas