quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Pra casar

- Publicidade -

[[email protected]]

Na batuta do casal Anne Vieira e Francisco Pereira, acontece na próxima terça-feira, 12,  a segunda edição da Mostra Noivas e Eventos  no Hotel Imirá Plaza, Via Costeira. O evento que conta com assessoria de Simone Silva reúne dezenas de profissionais de vários segmentos para mostrarem seus serviços como;  Robson Câmara, Jane e Carol, Dimaria, Alex Silva, Roberto Barreto, Império Boaz, Orquestra Lumina,  Casta Real, Sandro Coquetéis e Art Floral, entre outros.

Escola de beldades
Quem diria, o nosso Estado é atualmente uma grande referência nos concursos de Misses e Misters, e vem recebendo candidatos de vários lugares do país para uma preparação melhor para os concursos. O último que esteve na terrinha foi o Mister Sergipe Gabriel Marques que teve aulas com Rico Bezerra e participou de sessões fotográficas na Tráfego Models com Carlos Neto.

Puro glam
Destaque na revista Estilo desse mês, onde protagonizou um ensaio de moda com a “top” Renata Kuerten, o estilista Wagner Kallieno só tem olhos para o seu próximo desfile na São Paulo Fashion Week que deve acontecer no dia 17 de abril, lançando a sua moda pra o próximo verão.

Em busca da fama
Cabeleireiro e stylist colaborador de Glam, o mossoroense Luis Henrique Azevedo já se encontra no Rio de Janeiro para atender clientes de Sinval de Souza e claro, se jogar no Projac. Como o próprio diz: “Estou indo pro Rio para ser famoso e o começo de tudo será a Rede Globo.” E a gente fica na torcida para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível para esse rapaz tão talentoso.

Toca da coruja   
Com a Praia de Pipa de cenário, a marca Vankoke da empresária Patrícia Vieira, fotografou a nova campanha de inverno que traz, mais uma vez, a “top das tops” Andréia Schultz em imagens barbarizantes de Giovanna Hackardt. Weuquens Queiroz assina o stylist e Anilson Knight, a beleza.

Chá dos saberes
O Colégio Diocesano Santa Luzia realiza no próximo dia 12 de março, às 17h, a primeira edição do Chá Saberes Saudáveis, que marcará a inauguração da Cozinha Experimental “Pão de Milho”. No dia da inauguração, o Coral Santa Luzia recepcionará os convidados com uma acolhida musical e em seguida a nutricionista Kaline Melo, fará uma roda de conversa sobre a alimentação saudável e o desenvolvimento cognitivo e físico das crianças e jovens. Boa sacada!

Na mídia
Com o Decky Bar de cenário, a jornalista Elaine Vládia realizou mais uma edição do “Tô na Mídia”. Samba Preto no Branco, com participação de Priscilla Freire, Jacson Damasceno com Axé Obá, Caddu Rodrigues, DJ Anderson Christian, Grafith e Som & Balanço animaram todos os presentes. Mas o ponto alto da festa foi a escolha do Rei e Rainha, que ficou com  Diego Negrellos da TV Ponta Negra, e Anna Alyne da TV Assembleia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas