sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Praça de alimentação do Midway Mall é evacuada devido a incêndio

- Publicidade -

As pessoas que estavam na praça de alimentação do Midway Mall durante o fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (18) foram surpreendidas por um incêndio em um dos restaurantes do local. O fogo começou em um restaurante de comida oriental e a fumaça tomou conta do corredor de serviço, chegando também até as pessoas que estavam na praça. A área foi evacuada e o fogo controlado. Ninguém se feriu.
#ALBUM-5111#
De acordo com relato dos lojistas, o fogo teria começado na cozinha do restaurante, quando um funcionário teria deixado uma frigideira no fogo e saído por alguns instantes. Ao voltar, o cozinheiro teria se deparado com o fogo já alastrado e teria pedido socorro.

A brigada de incêndio agiu rápido, retirando as pessoas que estavam na praça e combatendo o fogo dentro da loja. O piso do andar ficou molhando e o cheiro de fumaça era intenso, fazendo com que as pessoas fossem para outros andares do shopping ou para o estacionamento, onde ficaram aglomeradas várias pessoas.

Até as 19h20, a praça de alimentação estava fechada e estavam sendo tomadas as providências para a reabertura do local. O restaurante onde ocorreu o incêndio está fechado.

A reportagem da Tribuna do Norte tentou o contato por telefone com a administração do Midway Mall e com o restaurante onde ocorreu o incidente, mas as ligações não foram atendidas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas