sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Prata Da Casa

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A neurocientista Natália Mota, membro do laboratório Sono, sonhos e memória, do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do RN, é a primeira brasileira e única sul-americana indicada para concorrer ao prêmio Nature Research Award de 2019, na categoria Ciência Inspiradora. A iniciativa tem como objetivo homenagear mulheres cientistas excepcionais a fim de incentivar e inspirar as próximas gerações.

Chiquinha Gonzaga
De hoje até domingo, dia 29, a Escola de Música da UFRN promove o 4º Festival de Piano de Natal. Artistas e professores de renome nacional e internacional subirão ao palco do Festival em palestras e apresentações. Todos os concertos serão abertos ao público, sempre às 19h, no auditório Onofre Lopes da EMUFRN.

Outubro Rosa
Dia 1 de outubro o grupo Reviver vai promover um café da manhã, às 8h30, no restaurante Mangai, para apresentar a nova unidade móvel doada pela empresa baiana You Life, do empresário Joabe Santos. Na ocasião, será lançada também a programação do mutirão de mamografias gratuitas do Outubro Rosa.

Sale
O antiquário Raridades está com uma promoção imperdível: descontos de 10 até 50% em todas as antiguidades da loja.  Oportunidade maravilhosa para deixar a casa mais bonita com peças garimpadas mundo afora.

Arte
A jornalista e culturete Ângela Almeida desembarcou segunda passada com sua exposição “Figuras Fugazes”, na galeria da Flora Cafeteria, na Rua Rodrigues Alves. A mostra segue até o dia 10 de outubro.

Quarentona

A empresária Tasia Lopes está a todo vapor para os preparativos dos seus 4.0. Ocasião em que reunirá familiares e amigos no dia 19 de outubro, às 16h, no Olimpo Mar.

Honraria
Próxima sexta, dia 27, a Câmara Municipal de Mossoró concederá o título de Cidadão Mossoroense ao empresário potiguar Antônio Gentil. De iniciativa do vereador Petras Vinicius, a comenda será entregue em Sessão Solene, que celebrará também o pioneirismo do município em ter libertado seus escravos cinco anos antes da promulgação da Lei Áurea no país.

Quarta Feliz

A dupla Cacau Wanderley e Gabriel Camilo comanda hoje, às 19h30, na Cozinharia, o evento “Jantar Harmonizado Espumantes do Brasil”. O menu da noitada terá parceria com a Adega Perlage, da querida Simone Farret. Reservas pelos 2010-4274/99423-6625.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas