domingo, 5 de maio, 2024
28.1 C
Natal
domingo, 5 de maio, 2024

Prefeita de Barra de Maxaranguape decreta luto de três dias por morte de advogado

- Publicidade -

Aproximadamente 200 pessoas foram à entrada do município de Barra de Maxaranguape para aguardar a chegada do corpo do advogado e empresário Anderson Miguel, assassinado com quatro tiros na tarde da quarta-feira (1º). A prefeita Neidinha, que era adversária política de Anderson Miguel, decretou luto oficial de três dias e suspendeu as festividades do próprio aniversário, que é nesta quinta-feira (2).

População aguardou chegada do corpo de Anderson Miguel na entrada de Barra de MaxaranguapeCandidato a prefeito pelo PSDC na eleição de 2008, Anderson Miguel tinha relação estreita com Barra de Maxaranguape. Autoridades de Maxaranguape e amigos do advogado que participam do grupo de motociclistas “Bandoleiros da Trilha”, do distrito de Dom Marcolino, foram à entrada da cidade para acompanhar o corpo até o local do velório. 

O ex-prefeito Amaro Saturnino e a prefeita Neidinha estiveram junto às pessoas que aguardaram a chegada do corpo de Anderson Miguel ao município e vão participar do sepultamento, previsto para as 22h, no cemitério Morada da Paz, em Natal.

#SAIBAMAIS#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas