quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Prefeita de Canguaretama reafirma apoio a Henrique

- Publicidade -

Prefeitos dos municípios de Canguaretama, Riacho de Santana, Goianinha, Tenente Laurentino Cruz, Baraúna, Angicos, Almino Afonso e Rafael Godeiro reafirmaram apoio aos candidatos ao governo, Henrique Alves, e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), nesta quarta-feira (23), durante reuniões realizadas no Comitê Casa 15, escritório de campanha da coligação “Unidos para Mudar.
Representação de Canguaretama, liderada pela prefeita Fátima e deputada Gesane Marinho
A deputada estadual Gesane Marinho e sua mãe, a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, ambas do PSD, reuniram seu grupo político, composto por nove vereadores do município, para reafirmar o apoio à chapa. Acompanharam a comitiva o vice-prefeito de Vila Flor, Hilton (DEM), o vereador da cidade, Felipe (PSDB), além do vereador de Nova Cruz, Dinho, do PMDB.

“Henrique sempre lutou para trazer melhorias para o Rio Grande do Norte. A cidade de Canguaretama está muito otimista com sua eleição e ansiosa para ir às ruas pedir o voto”, afirmou a prefeita Fátima Marinho.

Confirmaram o apoio os vereadores João Paulo (PSD), Dadá (PMDB), Dominguinhos (PV), João Batista (SDD), José Augusto (PSD), Elvis (SDD), Romilson PR), Bosco (SDD) e Doutor (PSD). O vereador Bertone Marinho, do PMDB, também foi prestigiar os candidatos da coligação Unidos para Mudar.

O prefeito de Riacho de Santana, Jessé Freitas (PSB), que foi acompanhado do ex-prefeito Raimundinho (PSB), também destacou a capacidade do candidato do PMDB de poder trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Outro apoio importante veio do município de Baraúna.  Acompanhado dos deputados estaduais e candidatos à reeleição Ricardo Motta (PROS) e Raimundo Fernandes (PMN), o prefeito Tertúlio Alves (PMN) fez questão de declarar o voto casado em Henrique e Wilma. Estiveram presentes os vereadores José Carlos Cândido (PROS), Raimundo (PMN), Fátima Quirino (PROS), João Jorge (PMDB), Devyd Clay (PDT) e o suplente Daniel Cunha Lima.

O prefeito de Almino Afonso, Laurence Amorim (PMDB) levou o apoio do prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho (PSB).  O prefeito de Angicos, Júnior Teixeira (DEM), que já havia anunciado o apoio na semana passada esteve ontem com Henrique, acompanhado do ex-prefeito Ronaldo Teixeira (PSB) e dos vereadores Grimaldi (DEM) e Jalmir Dantas (PP).

Os vereadores Ademar (PROS), Odilon (PMDB), Jean (PROS) e Cláudio (PSD) foram recebidos por Henrique, acompanhados pelo prefeito de Goianinha, Júnior Rocha. 

Quem também se reuniu com Henrique e Wilma foi o deputado Hermano Morais, que levou apoio dos vereadores de Bento Fernandes Júnior Marques (PMDB), Marcos Câmara (PR) e César (PR).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas