sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeita, vice e vereadores de Nísia são recebidos por Wilma

- Publicidade -

Após uma manhã de gravações para o programa eleitoral, e pouco antes de seguir para a antiga Catedral, onde será celebrada, uma Missa de 7º Dia pelo falecimento do presidente do PSB e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, a dirigente estadual do partido, candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi à Casa 400 receber mais um grupo municipal para conversar sobre seu projeto nas eleições de outubro próximo.
As lideranças de Nísia Floresta revelaram a Wilma a expectativa do município quanto ao futuro
Após discutir as necessidades do município com um grupo expressivo, mostrando suas intenções e seu trabalho realizado pela cidade e estado, Wilma conquistou apoio da prefeita Camila Ferreira (PROS), do vice-prefeito Josimar Trindade (PMDB) e de quase toda a Câmara Municipal, vez que nove dos onze vereadores declararam apoio a sua campanha.

Estão com a ex-governadora o atual presidente da Câmara, Jorge Januário (DEM) – que não estava na reunião, mas, segundo o grupo, está com Wilma -, o próximo comandante do legislativo, a partir de 2015, Marcelo Mesquita (PMDB), os vereadores Linderval Freire (PMDB), José Nilton (PMDB), Caristia (PMDB), Daniel Marinho (PSDB), Rogério Trindade (DEM), Poliana Dias (PROS), Alexandro Freire (PROS), além dos secretários municipais Gustavo Santos, Cid Ferreira, Fernando Pithon e Laercio José.

 Além de Wilma, o grupo também declara apoio ao candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB). “Nesse um ano e oito meses que estou na prefeitura Henrique foi quem mais ajudou o município. E Wilma está com ele e acreditamos que trabalhará por nossa cidade também. Acreditamos que ela cumprirá os compromissos assumidos conosco para desenvolver nosso município”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas