Prefeito de Afonso Bezerra inicia caminhada por repasses do FPM

Publicação: 2010-08-10 12:27:00 | Comentários: 3
A+ A-
O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra (PSB), iniciou hoje uma caminhada de protesto em defesa dos pequenos municípios do Brasil, que vivem quase que exclusivamente dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). 
Adriano AbreuPrefeito de Antônio Bezerra caminha em defesa dos pequenos municípiosPrefeito de Antônio Bezerra caminha em defesa dos pequenos municípios

Segundo manifesto divulgado no início de sua caminhada, é reivindicada a aprovação de dois projetos que estão sob análise no Congresso Nacional – a regulamentação da Emenda 29, que fixa os percentuais mínimos a serem investidos anualmente em saúde pela União, estados e municípios, e a redistribuição dos royalties.

Na caminhada, o prefeito percorrerá os 176 quilômetros que separam Natal de Afonso Bezerra, onde pretende chegar na próxima sexta-feira (13).


Deixe seu comentário!

Comentários

  • edivaldobertuleza

    é válido o protesto, hoje se recebe menos q a dois anos atrás,não pode acontecer, é louvável a preocupação.

  • cartorio.florania

    Porque ele não renuncia, ai sim, seria um grande manifesto.

  • henriquenat

    Interessante esse tipo de manifestação pacífica e democrática, pois não atrapalha o direito de ir e vir do cidadão. Eu torço para que surta algum efeito, todavia, a União normalmente é surda.