quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Prefeito e vereadores de Vila Flor são presos sob suspeita de corrupção

- Publicidade -

Fred Carvalho – Editor

O Ministério Público Estadual realiza, na manhã desta segunda-feira (19), uma operação em conjunto com a Polícia Militar para combater um suposto esquema de fraudes no município de Vila Flor, distante 81 quilômetros de Natal. O prefeito da cidade, Grinaldo Joaquim de Souza, e pelo menos cinco vereadores foram presos sob força de mandados.

#SAIBAMAIS#De acordo com informações iniciais, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal. A suspeita é de que os detitos estavam envolvidos em uma rede de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo municipal.

Cerca de 120 policiais militares participam da operação acompanhando os promotores de Justiça. Os presos foram trazidos para Natal e levados para a sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária, onde estão prestando depoimento. Em seguida, serão levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde passarão por exames de corpo de delito.

Atualizada às 10h33 para acréscimo de informações

#ALBUM-3178#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas