sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prefeitura dá novo prazo para conclusão da urbanização da orla de Natal

- Publicidade -

A Prefeitura de Natal ampliou em 11 dias o prazo final para a conclusão das obras de urbanização da orla da cidade. A previsão anterior dada pela Semopi (Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura) era para o dia 30 de maio. A nova data de entrega foi revelada pelo prefeito Carlos Eduardo na manhã desta quarta-feira (30), em visita à área da Fan Fest, na Praia do Forte.
O projeto da urbanização contempla cerca de sete quilômetros de orla.
“A nova orla a gente espera até o dia 10 de junho entregá-la a Natal, três dias antes da Copa. Serão os turistas chegando no aeroporto e a gente entregando a obra”, afirmou o prefeito.

O projeto contempla cerca de sete quilômetros de orla. Serão feitas adequações do passeio público, implantação de novos mobiliários urbanos, ciclovias entre as praias do Meio e Forte, adequação e distribuição dos quiosques em áreas mais agradáveis e amplas, implantação de banheiros acessíveis, criação de áreas de depósito para guarda de materiais dos quiosques, rampas e escadarias para acesso à faixa de areia, sinalização adequada, área de estacionamento, substituição de iluminação pública, iluminação decorativa, paisagismo, áreas de recreação infantil e academia da Terceira Idade.

O investimento da Prefeitura na urbanização da orla de Natal é de R$ 13 milhões. Segundo levantamento da Semopi, no final da semana passada a obra estava 80% concluída.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas