sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Presidente da CBF diz que futebol brasileiro ‘voltou a ser respeitado’

- Publicidade -

A derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 para Alemanha na semifinal da Copa do Mundo já está no passado. Pelo menos é o que afirma o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. Durante um evento na manhã desta segunda-feira (20) em São Paulo, o mandatário garantiu que o Brasil voltou a ser respeitado no esporte em todo o mundo.
José Maria Marin diz que futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo mundo
Marin participou de  um encontro promovido pelo ex-presidente e atual conselheiro do Palmeiras, Mustafá Contursi. De acordo com o presidente da CBF, a vitória sobre a Argentina pelo Superclássico das Américas trouxe o respeito de volta. “A vitória sobre os argentinos (vitória por 2 a 0 no Ninho do Pássaro, em Pequim) é fruto das lições tiradas do 7 a 1. O futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo o mundo, mas do que nunca”, garantiu o dirigente.

Com ou sem respeito, o time do técnico Dunga volta a campo no próximo dia 12 de novembro, quando enfrenta a Turquia no Estádio Şükrü Saracoğlu, em Istambul. No dia 18, o adversário é a Áustria, no Estádio Ernst Happel. O jogo a é a última partida da Seleção em 2014.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas