sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Preso do regime aberto mata ex-mulher em Parnamirim

- Publicidade -

O condenado da Justiça Jadson Pinheiro dos Santos, que cumpria pena em regime aberto, matou a ex-mulher entre o fim da manhã e início da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. O criminoso chegou a afirmar que a mulher estava como refém, mas ela já estava morta quando os policiais militares adentraram a residência.
Homem foi preso após matar a ex-mulher
De acordo com a polícia, vizinhos acionaram o 190 ao escutarem tiros vindos da casa onde Jadson Pinheiro estava com a ex-companheira, identificada como Natália. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram o imóvel porque o homem afirmava que, caso houvesse a invasão, ele mataria a mulher. Foi quando teve início a negociação.
Jadson Pinheiro dos Santos matou ex-mulher dentro de uma casa, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim
Com a área isolada, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para fazer a negociação com o suspeito, mas havia a desconfiança de que a mulher já estivesse morta. Como o condenado da Justiça não fazia exigências e não foi confirmado se a vítima estava bem, os policiais decidiram que invadiriam o local, mas o criminoso resolveu se entregar. Após renderem Jadson Pinheiro, os policiais confirmaram que a ex-companheira do condenado já estava morta.
PM cercou local enquanto negociava com criminoso
Segundo informações do coronel Rodrigo Trigueiro, o homem que efetuou os disparos afirmou que a ex-mulher havia realizado uma emboscada para ele e o suspeito teria conseguido escapar do atentado. Por isso, ele foi até a casa onde a ex-mulher residia e executou a vítima.

Jadson Pinheiro foi levado pelos policiais para a 1ª DP, em Parnamirim, onde será lavrado o flagrante e, em seguida, será levado para um centro de detenção provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas