sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Presos apresentam motivação para a fuga em Alcaçuz

- Publicidade -

Vídeo obtido pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE mostra a explicação de três detentos para a realização da fuga no Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Na noite desta quinta-feira (19), quarenta e um presos do pavilhão Rogério Coutinho Madruga fugiram da unidade. O número representa um recorde negativo da penitenciária. Através das imagens, presos justificam que teriam fugido devido a problemas com a alimentação e por falta de estrutura, como viaturas para levá-los ao médico.

#maisinformacoes#Na gravação, aparecem os três detentos que foram recapturados durante a madrugada desta sexta-feira (20). Os homens foram flagrados pela Polícia Militar em Pirangi e reconduzidos para Alcaçuz. Eles reclamam do fim de regalias como televisões e ventiladores, que eram disponibilizados em outros pavilhões. Relataram ainda que as visitas não ocorrem como deveria ser.

As imagens mostram a corda formada por lençóis, chamada popularmente por “teresa”, utilizada para alcançar a grade do solário. A escada da estação de tratamento de água e esgoto, usada para facilitar a transposição do muro, também é exibida.

Confira a seguir a gravação:

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas