Presos fazem rebelião no presídio de Alcaçuz

Publicação: 2010-06-16 14:31:00 | Comentários: 0
A+ A-
Atualizada às 15h37

Policiais cercam o presídio de AlcaçuzRoberta Trindade - Repórter

Em dia de visita no presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, os presos do Pavilhão 3 estão fazendo uma rebelião. A movimentação dos detentos começou no início da tarde e vários tiros já foram ouvidos.

O Grupo Tático de Operações (GTO), o BP Choque, o Corpo de Bombeiros e policiais militares de Búzios, Nísia Floresta e Parnamirim já foram chamados para o local. O helicóptero da Polícia Militar, Potiguar 1, também já foi acionado.

Foram vistos dois homens sendo carregadas em carrinhos de mão.  Por volta das 15h15, mais dois tiros foram ouvidos.

Júnior SantosAgentes do Bope estão a caminho de Alcaçuz para tentar uma negociaçãoAgentes do Bope estão a caminho de Alcaçuz para tentar uma negociação


#maisinformacoes#A polícia não sabe informar quantas pessoas estariam envolvidas na rebelião. O ônibus que transporta as visitas até o presídio foi parado e policiais afirmam que as mulheres que foram fazer a visita se recusam a sair de lá. Porém, os policiais que estão no lado de fora do presídio não sabem se elas estão dentro ou fora do prédio.

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão a caminho do local. Acredita-se que eles vão entrar no presídio para tentar uma negociação com os presos.


Deixe seu comentário!

Comentários