quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Pressionado, Flu encara o Tigres

- Publicidade -

Com apenas uma vitória em três jogos, o Fluminense não começou bem o Campeonato Carioca. Os tricolores terão a chance de buscar a recuperação hoje, contra o Tigres, em Volta Redonda, às 18h30 (no RN). Enquanto a equipe das Laranjeiras está na zona de classificação do Grupo A por causa dos critérios de desempate, o time da Baixada Fluminense ainda não pontuou na competição. No Fluminense, a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista se intensificou após o empate com o Madureira. Os rumores nas Laranjeiras dão conta que mais um tropeço pode determinar a demissão do treinador. O próprio comandante afirmou que precisa melhorar o desempenho da equipe, mesmo tendo a esperança de crescimento nas próximas rodadas.

“Vamos trabalhar. Os resultados não são bons. Nosso time está em formação ainda. O Diego Souza vai crescer. Não posso me abalar para podermos conseguir os resultados. O treinador de futebol não pode sentir pressão, tem que trabalhar e ter resultados. Quando uma sequência boa acontecer, essa pressão diminui”,  disse.

O meia Diego Souza rechaçou que o Fluminense precisa melhorar na marcação. O jogador negou que somente a defesa tricolor seja o problema pelos maus resultados. “Sem dúvida, não é só culpa da defesa. Somos um grupo e precisamos um ajudar o outro para evitar que isso aconteça mais vezes”,  afirmou.

Em termos de escalação, Eduardo Baptista tem a chance de repetir a formação que empatou com o Madureira. A esperança é a de que o atacante Fred possa resolver com gols na frente, mas a defesa segure o ataque adversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas