quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

PRF prende casal que portava pistola e munições na BR-101

- Publicidade -

A Policia Rodoviária Federal realizou fiscalização na BR-101, nesta quinta-feira (28), e prendeu duas pessoas no município de São José de Mipibu. O casal Claudio Roque de Oliveira, de 33 anos, e Geane Maria da Silva, de 31, estavam com apreendeu uma pistola PT 58 380 Taurus, com 14 munições 380 e 6 munições intactas de um revólver calibre 38.
Policia Rodoviária Federal apreende arma e munições com foragido
Durante a fiscalização, Cláudio Oliveira, que estava conduzindo um Gol, foi abordado por uma equipe da PRF que o abordou e constatou que havia três mandados de prisão contra ele, dados obtidos através do Infoseg. Em seguida, foi feita uma averiguação detalhada no veículo e nos pertences dos passageiros, quando foi encontrada a pistola junto com as munições na bolsa de Geane Silva.

De acordo com a PRF, os dois foram enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma e Cláudio Oliveira também foi detido devido ao mandado de prisão por homicídio. Os dois, juntamente com a arma e as munições, foram conduzidos para o plantão da Delegacia da Polícia Civil da zona Sul de Natal.

Com informações da PRF.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas