quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PRF registra 34 acidentes nas estradas do RN

- Publicidade -

O fim de semana nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte foi problemático. Ao todo, a Polícia Rodoviária Federal contabilizou 875 infrações, desde casos de embriaguez até pessoas sem habilitação dirigindo pelas estradas. Entre a sexta-feira (17) e o domingo (19), foram presas quatro pessoas dirigindo sob efeito de álcool, aconteceram 34 acidentes, deixando 13 pessoas feridas, além de três mortos com menos de 21 anos de idade.
Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-101, em Natal
Já no início do fim de semana, em Santa Maria, a 57km de Natal, um jovem de 17 anos de idade morreu em acidente no fim da tarde. A motocicleta que o adolescente guiava (sem habilitação) colidiu de frente com um Gol, provocando a morte do jovem ainda no local. No domingo (19), mais um jovem morreu em acidente de motocicleta. José Humberto Ferreira Júnior, de 20 anos, conduzia sua moto às 4h50, quando se envolveu em acidente com uma Parati e um GM Classic, em Macaíba. O motociclista também faleceu na hora.

Também na manhã de domingo (19), um acidente chocou os motoristas que passavam pela BR-101, por volta das 6h30. O Gol vermelho dirigido por Ranieri Holanda Rezende, de 20 anos, bateu na traseira de uma caminhonete e um ônibus em Emaús, ficando com a parte dianteira completamente destruída. O motorista ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido pelos bombeiros e equipe médica do Samu. No entanto, faleceu ainda no local.

A PRF efetuou a prisão de sete pessoas por crimes de trânsito. Foram aplicados 74 testes de bafômetro, resultando na autuação de sete condutores, dos quais quatro foram presos. Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO por entregar direção de veículos automotores a pessoas não habilitadas, além de um condutor que foi flagrado dirigindo sem habilitação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas