sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

PRF registra sete mortos nas BRs no feriado prolongado

- Publicidade -

O feriado prolongado do dia de Nossa Senhora Aparecida foi violento nas rodovias federais que cruzam o Rio Grande do Norte. Entre a sexta-feira (9) e a noite desta segunda-feira (12), foram registrados 23 acidentes, com 26 pessoas feridas e sete mortos.

#SAIBAMAIS#A maior parte das mortes ocorreu na BR-304, que liga Natal a Mossoró. Duas pessoas morreram, entre elas um turista alemão, em uma colisão frontal, em Mossoró. O Ford Ka em que estavam as vítimas bateu de frente ao mudar de faixa para evitar o choque com um Corolla que fazia ultrapassagem em local proibido. Na manobra, o Ka atingiu um Siena e dois dos três ocupantes do Ford morreram.

Ainda na BR-304, uma pessoa morreu atropelada em Santa Maria; outra em uma queda de moto no município de Lajes, e a quinta vítima em outra colisão frontal, na ponte de Assu. Os outros dois óbitos ocorreram em Patu e Acari. Na BR-226, três adolescentes em uma motocicleta caíram do veículo quando saíam de uma festa e uma jovem de 17 anos morreu. Já em Acari, na BR-427, um motociclista morreu ao bater de frente com um Ecosport quando mudou de faixa. “Infelizmente, todas as mortes foram decorrentes de atos imprudentes dos condutores e até mesmo de pedestres”, disse o inspetor Roberto Cabral, da PRF.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas