sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Primeiro aninho

- Publicidade -

[[email protected]]

A empresária Sarah Muñoz reuniu fashionistas, clientes e amigos na tarde de quinta-feira, 14, para festejar o primeiro aniversário da Amour Store. Foi maior badalação no Oasis Center apresentando suas coleções de lingerie e fitness, e o beachwear da marca Areia Dourada.

Brunch Glam
Hoje é dia de conhecermos a nova fragrância de Juliana Paes “Glam”, durante brunch para vipérrimos na Sala Azul no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro/RJ, às 10h, com a presença da própria atriz. O perfume revela uma nova faceta da atriz, ainda mais glamurosa e elegante.

Forró dos bons
O colunista Georgiano Azevedo já anunciou a quarta atração do Buteco do Gegê, sua tradicional festa que vai acontecer no dia 12 de setembro nos salões do Requinte Buffet. Trata-se do Forró dos 3, que promete um super show no palco 01 ao lado da Radiola Club. Já no palco 02, está confirmado Dayvid Almeida e SamVibe. Por enquanto… Êita Gegê danado!!!

Faz bem fazer o bem
A nova administração do Partage Shopping em Mossoró (antigo West Shopping) está renovando todo o mobiliário da praça de alimentação para maior comodidade de seus clientes. E para deixar muita gente feliz eles doaram todo o antigo mobiliário da praça à onze instituições filantrópicas de Mossoró e região. Ao todo, serão doadas 146 mesas, 424 cadeiras e 12 bancos em madeira, além de utensílios gerais (geladeira, fogão, eletrodomésticos e computadores).

Olhar Empreendedor
O conceituado cabeleireiro Sinval de Souza anuncia a nova filial do seu salão na cidade maravilhosa. Sinval, que já é conhecido por ser um dos grandes nomes do mercado “beauty” no RN, começará a atender no Rio de Janeiro. E para comemorar vai rolar coquetel de lançamento do novo negócio em breve nos salões do Copacabana Palace. Que tudo!!!

Surto Cultural 
Em breve a praia de Ponta Negra vai receber um novo espaço para a galera que tem mentes inquietas e que desejem apresentar ao público os frutos de suas criações autorais. Um espaço com muita cultura, música, artes plásticas e um corredor cultural para os amantes da arte. Vai ser sucesso!

Chique de doer
O badalado Christian Saboya está a mil com a preparação de sua festa que acontece no próximo dia 30 com o titulo “Chique é ser feliz”. A noite será cheia de animação com o som do DJ Luis Couto, La Tiffa, Luis Almir, Eliane e os embalos da Banda Metamorfose. Os salões do Boulevard Recepções promete muito alegria!!!

Fashion Day
Flávia Pipolo e Luciane Benfica recebe vips da imprensa local hoje para o coquetel lançamento da edição de agosto do Fashion Days. O babado vai reunir o publico mais estiloso da cidade para conferir tudo
que é novidade no
mundo da moda.

Raio X
Aos meninos e meninas que sonham em ser modelo, a Tráfego Models lançará em breve as inscrições para o Trafego Look 2014. Concurso que vai selecionar os novos rostinhos da moda potiguar. Em breve tudo no www.maisglam.com.br

A Cantora Claudia Leitte anunciou uma super novidade para o Carnaval 2014. A musa do axé irá integrar as duas maiores festas de carnaval do mundo. Será rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro e terá o bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina em Salvador. Lacrou!

A Mercedes Benz chega em Mossoró e ancora no Partage Shopping para apresentar seus novos carros. E olha, vai receber vips nesta quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, com direito a Test Drive. Tudo no comando de Georgiano Azevedo.

O Coordenador do Miss Brasil Evandro Hazzy está viajando pelo Brasil inteiro fazendo seus últimos ajustes e definindo os últimos detalhes nas candidatas a Miss Brasil 2014. O evento acontece em Fortaleza no dia 27 de Setembro. Equipe Glam estará por lá!

Parabéns para Elviro Rebouças, Salete Maia, Maria Luíza Queiroz, Daniele Morais e Armstrong Pinto que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas