quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Primeiro jogo da final termina em igualdade

- Publicidade -

O Tigres do México recebeu no seu estádio em Monterrey o River Plate da Argentina. O jogo foi uma reedição do confronto dos classificados do Grupo 6, mas dessa vez os mexicanos não aproveitaram o apoio do seu torcedor para abrir vantagem. No primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América o desfecho foi o mesmo dos dois duelos realizados pelas equipes na competição: empate, só que desta vez por 0 a 0.

O Tigres fez um primeiro tempo melhor. Apostando nas jogadas pela direita com o veloz Jurgen Damm, o time da casa chegou perto de abrir o placar. O travessão do gol defendido por Barovero balançou aos 17min, quando Rios cruzou e Vangioni desviou contra sua própria meta.

No segundo tempo, no entanto, o River Plate equilibrou o jogo e chegou a criar boas oportunidades. Uma jogada ensaiada aos 14min foi o primeiro lance de perigo da etapa complementar, sem grandes dificuldades para defesa de Barovero.

A chance da vitória veio aos 38min, com Jurgen Damm. O velocista aproveitou falha de Funes Mori e ficou cara a cara com Barovero, a quem deixou para trás com um drible. Entretanto, o mexicano esticou demais a jogada e ficou sem ângulo, tentando um cruzamento para o meio da área. Recuperado, Funes Mori se redimiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas