sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Projeto Artes da Vila vai abrir inscrições

- Publicidade -

O projeto Artes da Vila/Cosern vai abrir inscrição para novas turmas em suas oficinas de artesanato. No período de 3 a 6 de novembro, os interessados devem procurar o Conselho Comunitário da Vila de Ponta Negra ou no Clube de Mães – Mãe Isaura (Casa das Rendeiras), também no bairro. Os cursos oferecidos serão de bordado rústico, crochê e renda de bilro.
 
         Cada oficina tem duração de três meses, começando em novembro. Mais informações com o coordenador do projeto, Gilson Firmino, pelo número 9983-7918
 
 
Projeto Artes da Vila/Cosern
O Projeto Artes na Vila/Cosern teve início em maio de 2008 com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural e profissional em artesanato para os agentes culturais da Vila de Ponta Negra. O trabalho realiza oficinas de educação profissional em artesanato, visando assegurar a competência dos agentes culturais de modo a garantir sua  sustentabilidade através da inserção de seus produtos no mercado cultural. O projeto conta com o patrocínio da Cosern e do Governo de Todos através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo e com a parceria da Faculdade de Natal – FAL.
 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas