sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Promotor apreende celulares e roteador em celas de policiais e ex-governador

- Publicidade -

O promotor da Auditoria Militar, Jorge Tonel,  com apoio do Centro de Apoio às Promotorias Criminais e do Gabinete de Segurança Institucional apreendeu  vários celulares e um aparelho roteador  na unidade de custódia da Polícia Militar, que fica na zona Norte de Natal. A base é para onde são encaminhados policiais militares que aguardam julgamento por prática de eventuais crimes. Entre eles, acusados de integrar milícias ou grupos de extermínio com atuação na capital e Região Metropolitana.

As visitas às unidades unidades da Polícia Militar também resultaram na localização e apreensão de um aparelho celular que estava com o ex-governador  Fernando Antônio da Câmara Freire, que encontra-se custodiado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal, durante inspeção na última segunda-feira (2).

O promotor detectou ainda várias irregularidades estruturais como insalubridade, especialmente na unidade de custódia da PM na zona norte da capital, onde a visita ocorreu no dia 22 de abril.

O promotor Jorge Tonel explicou que, diante desses objetos encontrados, foram feitos, no local, autos de apreensão e serão abertos procedimentos investigatórios. Além disso, o juiz responsável pela execução da pena dos apenados flagrados em irregularidade será comunicado da situação para tomada de providências disciplinares. As inspeções prosseguirão em todas as unidades da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas