terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Quadrilha explode agência do BB

- Publicidade -

Maceió (AE) – A gangue da dinamite atacou mais uma vez em Alagoas. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco do Brasil no município de Boca da Mata, a 70 quilômetros de Maceió. De acordo com a polícia, quatro assaltantes entraram no banco na madrugada de ontem e explodiram um terminal de caixa eletrônico, levando todo o dinheiro da máquina. A ação dos bandidos durou cerca de sete minutos. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

A conveniência do posto Shell, na entrada de Cidade Satélite foi arrombada e teve um dos caixas do Banco do Brasil explodidos por cinco bandidos fortemente armados.Em Paripueira, na região metropolitana de Maceió, a gangue da dinamite também tentou assaltar a agência do Banco do Brasil, mas faltou ar no compressor usado para operar o maçarico usado para abrir o caixa eletrônico. Com a chegada da vigilância do banco, os assaltantes fugiram deixando parte dos equipamentos no local. A quadrilha ainda conseguiu roubar alguns moradores que estavam nas proximidades da agência bancária.

#SAIBAMAIS# De acordo com informações da polícia, o assalto à agência de Boca da Mata é o quarto com uso de explosivos somente neste ano em Alagoas. Um dos líderes da gangue da dinamite, José de Arimatéria, conhecido como “Ari Soldado”, de 29 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), em Pernambuco. Ari era responsável por aliciar pessoas, conseguir explosivos e colocar as dinamites nos terminais eletrônicos dos bancos. Ele também é acusado de participar do assalto a um carro forte, em agosto do ano passado.

As quadrilhas especializadas nesse tipo de assalto atuam na Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas