sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Quadrilha explode caixa do Bradesco no shopping Cidade Jardim

- Publicidade -

Uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico do banco Bradesco do shopping Cidade Jardim, no avenida Engenheiro Roberto Freire, na madrugada desta quarta-feira (4) Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam os vigilantes do local antes de detonar o terminal. Ninguém foi preso.
Caixa do Bradesco no shopping Cidade Jardim ficou completamente destruído devido a ação dos criminosos
De acordo com a PM, os criminosos entraram no shopping por volta das 3h30. Após detonarem o caixa eletrônico, os bandidos fugiram em um Fiat Punto de cor branca. Equipes da Polícia Militar ainda chegaram a perseguir a quadrilha, mas o grupo abandonou o carro na altura do conjunto San Vale e fugiu em outros dois veículos, sendo um Renault Sandero e uma Hilux, ambos de cor prata.
PM apreendeu cédulas queimadas, uma espingarda, munição e celulares em casa no conjunto San Vale
Ainda segundo a polícia, em uma casa – também localiza em San Vale – próxima do local onde o carro foi abandonado foram encontrados celulares, uma espingarda calibre 12, munição, cartões de crédito e cédulas queimadas, que podem pertencer à quadrilha. Um homem que estava na região do imóvel foi detido.

Cerca de uma hora antes do caso no Cidade Jardim, a PM registrou uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico da agência do do Banco do Brasil localizada entre as avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim. Os criminosos não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro e nada foi levado. A polícia descarta uma possível ligação entre os dois crimes.
Criminosos tentaram arrombar caixa do Banco do Brasil da avenida Jaguarari; crime ocorreu uma antes do caso no shopping Cidade Jardim
Em nota, a assessoria de imprensa do Cidade Jardim afirmou que a explosão deixou avarias no local, mas que os reparos estão sendo providenciados. O incidente não comprometeu a abertura de lojas e o funcionamento do shopping.
Funcionários fazem reparos no teto do shopping Cidade Jardim após explosão de caixa eletrônico, ocorrida na madrugada de hoje

Atualizada às 17h10

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas