sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quarteto Linha se apresenta no TAM e Casa da Ribeira

- Publicidade -

O grupo “Qu4rteto Linha” vai ocupar as casas de espetáculos do bairro da Ribeira, com dois shows no Teatro Alberto Maranhão e Casa da Ribeira. A ideia é levar novos públicos para os espaços culturais do bairro histórico e difundir o samba. A estreia  é nesta terça-feira, no TAM, a partir das 20h. No dia 25 de outubro, é a vez do Centro Cultural Casa da Ribeira receber a atração musical. Os ingressos custam  R$ 10,00, com direito a CD gratuito.
“Qu4rteto Linha” apresenta hoje no TAM o show do novo álbum “O Meu Samba é assim”
“O objetivo é tornar o samba mais conhecido das pessoas e ocupar novos espaços”, informam os músicos da banda. O projeto conta com patrocínio do Programa de Incentivos Fiscais Djalma Maranhão, Prefeitura de Natal, Funcarte, Potiguar Honda e Ponta Negra Fiat e Casa de Saúde São Lucas

O “Qu4rteto Linha “estreou profissionaolmente em 2007, com a proposta de fazer um samba influenciado pelos grandes mestres, mas que agregasse um  tempero de regionalismo nordestino. O grupo é formado por  Alex de Amorim (percussão e voz), Ayrton Neto (percussão e voz); João Henrique Koerig (cavaco e vocal) e Stenio de Carvalho (violão). Já participou de concursos e programas de TV. Foi  colocado do Exposamba 2013, gravou o Som Brasil da TV Globo ao lado de Leci Brandão, e no programa Encontro com Fátima Bernardes. Os shows também são de divulgação do novo álbum “O Meu Samba é Assim”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas