quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Quatro pessoas são mortas em Mossoró durante a madrugada

- Publicidade -

A Polícia Civil registrou cinco mortes em Mossoró durante a madrugada deste domingo (24). Quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo. Também na região Oeste do estado, em Baraúnas, foram registradas duas tentativas de homcídio.

De acordo com o sargento Ramilson Carlos, do Ciosp Mossoró, um duplo homicídio e uma tentativa foram registrados somente no bairro Barrocas. Francisco Airton Bezerra, 34 anos, foi atingido por disparos e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As vítimas do duplo homicídio não foram identificadas.

Já na zona rural de Mossoró, no loteamento Caminho do Mar, a vítima foi Jonas Charles Negreiros, de 18 anos. O corpo do jovem foi encontrado próximo a um posto de combustível. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homicídio foi registrado também no centro da cidade, por arma branca. Leodécio Nogueira da Silva, de 41 anos, foi morto na Rua Bezerra, bairro Costo e Silva. “Ele sofreu ferimentos com uma faca peixeira”, disse o sargento Ramilson Carlos.

Região Oeste
Duas pessoas também foram alvo de tentativa de homicídio em Baraúnas. Anderson de Oliveira da Silva, 18 anos, e Costme Thales da Silva, de 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o hospital regional Tarcísio Maia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas