sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Quebra de barreiras

- Publicidade -

A chance de integrar o elenco de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete, ajudou Caroline Abras a desmitificar a imagem que mantinha sobre as favelas paulistanas. Durante o processo de preparação para a forte Ximena, a atriz visitou a comunidade que servirá de pano de fundo para a história de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. “Modificou o que eu pensava totalmente. Não conhecia uma favela paulistana. As casas são de Alvenaria e tem quase 20 mil habitantes. É um bairro mesmo”, explica. Na história, Caroline é o braço direito do chefe do morro, Grego, papel de Caio Castro. No entanto, nutre uma paixão não correspondida pelo vilão. “Ela é a única mulher do bando e é meio temida por todas. Esse amor vai gerar um conflito direto com a Mari (Bruna Marquezine)’’, adianta ela, que conversou com algumas meninas da comunidade para compor o papel. “Falei com garotas que fizeram a mesma escolha, largaram os estudos e se envolveram com pequenos delitos”, afirma. Após ficar ruiva para a série “Felizes Para Sempre?”, Caroline decidiu pintar os cabelos de preto e raspar a lateral para dar mais veracidade a personagem. “Talvez, uma loirinha de olho azul não ficasse muito crível. O cabelo raspado foi mais para gerar um impacto no vídeo”, ressalta.

No meio da passarela
A Globo pretende misturar realidade e ficção em “Verdades Secretas”, próxima novela das 23 horas. Nesta semana, a equipe do diretor de núcleo Mauro Mendonça gravou cenas da trama de Walcyr Carrasco durante os desfiles do São Paulo Fashion Week, uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Participaram dos trabalhos Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi, Deborah Secco e Camila Queiroz. O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno também gravou uma participação especial no folhetim. A produção tem estreia prevista para junho.

Em busca
Oscar Filho segue em busca de seu espaço na televisão. O ex-’’CQC’’ irá integrar o elenco da série “Arranca Rabo”, uma espécie de “spin-off” de “Vai Que Cola”, do Multishow. A produção será protagonizada por Samantha Schmütz, que interpreta a periguete Jéssica.

Com folga
‘’Os Dez Mandamentos” segue como um dos grande acertos da grade de programação da Record em 2014. Na última terça, dia 14, a novela de Vívian de Oliveira ficou em segundo lugar na audiência com média de 13,3 pontos. Exibida na faixa das 20:28 h às 21:24 h, a trama alcançou picos de 14 pontos e ‘’share’’ de 19%.

Projeto novo
Vivianne Pasmanter voltará às novelas em breve. A atriz está escalada para ‘’Totalmente Demais”, próximo folhetim das
 sete, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm. Recentemente, a atriz protagonizou um dos episódios da nova temporada de “As Canalhas”, do GNT.

Foi bem
A cena de ‘’Sete Vidas” em que Luca, papel de Gabriel Palhares, questiona Esther, interpretada por Regina Duarte, sobre a sua relação amorosa com outra mulher. A sequência, que foi exibida na última terça, contou com um texto delicado e retratou a questão de forma natural e sem didatismos.

Foi mal  
As diversas séries e produções estrangeiras exibidas pela Band. A emissora cortou parte de sua programação original, como o extinto “Agora É Tarde”, e recheou sua grade com produções enlatadas. A opção mais fácil e barata torna a emissora menos instigante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas