terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Queima de fogos terá 12 minutos

- Publicidade -

Os artistas potiguares irão animar o Réveillon em três pontos culturais de Natal.  Segundo a Secretaria de Cultura/Fundação Cultural Capitania das Artes, os natalenses poderão ainda acompanhar a queima de fogos, que não aconteceu em 2013 e, neste ano, está programada para dois pontos da cidade com duração de 12 minutos.

Os dois shows pirotécnicos acontecem na praia de Ponta Negra, na zona Sul, e na ponte Newton Navarro, entre a praia do Forte e Redinha. Para a ponte que liga às regiões Norte e Leste da capital potiguar, está prevista uma cascata de fogos prateada para o momento da passagem de ano. Já em Ponta Negra, o diferencial será a iluminação da balsa.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que será usada iluminação flexlight, a mesma que ornamenta alguns canteiros e monumentos da cidade neste final de ano.

Na programação cultural, os principais destaques são as cantoras Khrystal, Lane Cardoso e Simona Talma, além das bandas Rastafeeling, Plutão Já Foi Planeta e Perfume de Gardênia. Os shows serão realizados na Praia do Forte, Centro Histórico e Ponta Negra.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

PRAIA DO FORTE
Maestro SPOK
Banda DUGIBA e Convidados (Khrystal, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérgio Groove).
Rastafeeling
Local: Palco próximo a estátua de Iemanjá

CENTRO HISTÓRICO
Plutão Já Foi Planeta;
Leão Neto e Banda;
Simona Talma; Os Grogs
Local: Palco próximo a Pinacoteca do Estado

PONTA NEGRA
Lane Cardoso e Banda;
Perfume de Gardênia;
Khrystal
Local: Palco será armado no “Ponto 7″ ao lado do Shopping do Artesanato

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas