sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quem quer dinheiro?

- Publicidade -

[[email protected]]

Recentemente tive a honra de conhecer a sede do SBT, em São Paulo, e assim acompanhar as gravações do Programa Sílvio Santos. Tudo porque a nossa Miss RN 2015, Manoela Alves, foi convidada para participar do quadro “Jogo das 3 Pistas” ao lado da Miss Rondônia, Gabriela Rossi. Para início de conversa é pura verdade a distribuição de dinheiro, inclusive, a Miss RN ganhou uma boa quantia por sua participação. Fomos tratados como “celebridades” com todas as despesas pagas e motoristas a nossa disposição. E o restante dessa história vocês podem conferir amanhã, 30, a partir de 20h. Fiquem ligadinhos!

Na passarela
Para lançar suas coleções do verão 2016, a Rio Center promoveu na última quinta-feira, 27 uma movimentação fashion em sua Mega Store, localizada nda Av. Prudente de Morais. O evento contou em sua passarela com a presença da ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado que dividiu a cena com o seleto cast da Tráfego Models. Na ocasião, foram distribuídos os exemplares do novo cátalogo que leva assinatura da Agência Virtus.

Para ser feliz
Hoje, milhares de pessoas em todo o país estarão reunidas para mais uma edição do McDia Feliz. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz se tornou uma das maiores e mais reconhecida campanha do país pela cura do câncer infantil e juvenil. Por aqui, estamos juntos nessa causa ao lado da Casa de Apoio Durval Paiva que terá toda arrecadação revertida para reformas da casa.

Cultural
Encerra-se hoje em Currais Novos, o 3º Encontro de Bonecos e Bonequeiros do Teatro de João Redondo no RN. O evento que conta com a participação de bonequeiros potiguares e convidados de outros estados, tem como objetivo dar maior visibilidade a esta tradição popular e celebrar a diversidade de sua manifestação na contemporaneidade. Vale conferir!!

Brasil Mostra Brasil
Teve início ontem, 28, a 21ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil em solo potiguar. O evento que segue até o próximo dia 07 de setembro, tem entre uma de suas novidades a mudança de endereço para a Arena das Dunas, mas manterá a mesma estrutura e o mesmo perfil de expositores com comerciantes nacionais e internacionais. Nesta edição, destaque para a performance do cantor peruano José Collantes, que trará um repertório romântico para o público.

Bugados
Atenção fãs da música eletrônica, a Pepper’s Hall promove hoje uma nova edição da festa Bug Club. A ferveção que promete casa cheia terá toda a animação do Automack, Bassline 21 vs MVS, Dsuris, Sady Luiz, Intersection, Pedro Freires, Athayde, Duall Shot e Khali. Se joga!!

Boa leitura
Dando prosseguimento ao projeto de incentivo à leitura “O Escritor vem ao Parque”, que acontece todos os domingos na biblioteca do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Amanhã, 30, os leitores vão poder conversar com o jornalista Guto de Castro. Como escritor publicou “A Ribeira” (1994-1998), “O Quinto Mandamento” (1997), “Quem Matou Zefa Fauna?” (Lançado no Brasil em 2007 e na Argentina em 2010) e mais recentemente publicou o livro “13 Poemas Muito Ruins” (2013). O bate-papo com Gutoterá início às 16h. Agende-se!!

Rindo a toa
Após o sucesso de ontem, 28, na terra se santa Luzia, o humorista Gustavo Mendes faz apresentação hoje do espetáculo “Muito Mais que Dilmais”, no Teatro Riachuelo. Tudo por lá terá início às 21h, numa promoção da Viva Entretenimento. Imperdível!!

Sonho de valsa
Alvaneide Carlos promove hoje uma festança das boas para os quinze anos da belíssima Isadora Carlos. Ela vai reunir familiares e amigos queridos nos salões do Requinte Buffet para muita festa ao som de Gianinni Alencar, Farra de Playboy e Dj Bruninho. E olha, tudo terá ares de super produção com projeto de ambientação desenvolvido por Eronildo Pereira e Liane Dantas com equipe Master Produções e Eventos.

Prepara!
Como já anunciamos por aqui, Mossoró ganhará amanhã, 30, uma nova casa de show. Trata-se da Colliseum Hall com um super show de abertura. A festança contará com a cantora Anitta. Além de Gianinni Alencar, Thábata Mendes e Nanda Lynn. Todos na expectativa!!

Ela voltou
Ainda falando em Thábata Mendes, o show de amanhã, 30, no Colliseum Hall marcará o seu retorno aos palcos. A loira volta cantando axé e o arrocha. Tudo sob o comando da DG Produções em um material publicitário maravilhoso que tem as fotos assinadas por Mathws Aires.

Superstar
Um dos destaques logo mais na inauguração do Colliseum Hall, em Mossoró, é a cantora Nanda Lynn. Ela subirá ao palco às 18h, e promete fazer o publico dançar com seu estilo pop.

Chopp gelado
Sob o comando da dupla de empresários Rodrygo Aires e Darlene Matos, a cidade de Mossoró terá nessa segunda-feira, 31, a sessão corta fitas de um espaço de entretenimento para agitar a vida noturna dos mossoroenses, trata-se do Bodega Bar. E olha só, no dia da inauguração o ambiente contará com o show de uma banda que faz grande sucesso em todo estado. Será que podemos contar? Aguardem!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas