quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Quer ficar bonita?

- Publicidade -

[email protected]

Quem chegou em terras potiguares foi o top maquiador Dennis Proença. Por aqui, ele promoverá série de cursos de auto maquiagem na Dermage em Natal. As aulas acontecem no CCAB Petrópolis e Natal Shopping. Vale conferir!

Tudo novo
Regina Jales promove logo mais às 19h, a sessão corta fitas de sua nova clínica localizada no bairro do Tirol. A novidade que tem projeto assinado pelo arquiteto Mário Araújo terá surpresinhas durante sua inauguração. Vamos sim!!

A festa é nossa!
Já no clima do Carnatal 2015, a turma da Destaque Promoções anuncia a entrega de abadás para a hoje, 1º de dezembro. Neste ano o burburinho ocorrerá no Centro de Convenções. E olha só, o folião que não tem como se locomover até o local poderá contar com translado que irá transportá-lo do Praia Shopping até lá. Vale lembrar que a retirada dos abadás só se dará portando documento oficial com foto.

Dia Glam
Para celebrar 20 edições e sete anos de sucesso, a Revista Glam agenda para 15 de março uma “big” festa no Spaço Guinza. Desfiles, shows, celebridades e muitas “fechações” estarão na programação. Agende aí!

Angels
Danielle Marion e Kelly Fonseca são as novas musas do alto verão da marca Romance Brazil. O material publicitário foi realizado no último final semana sob a batuta do fotógrafo Thiago Varela. Weuquens Queiroz assina o styling e Nil Barbosa, a beleza.

Miss & Mister
Passado o Miss Brasil, já começamos a trabalhar para realização do Miss Natal e Mister RN 2016. Os dois concursos serão realizados no mês de fevereiro e desde já os interessados podem fazer suas inscrições na Tráfego Models.

Fazendo a festa
O casal Miltom Marques/Zilene reuniu funcionários e colaboradores na última sexta-feira, 27, para celebrar 13 anos de sucesso da TCM, em Mossoró. O evento aconteceu nas dependências da emissora e na ocasião foi lançada uma campanha em prol do Abrigo Amantino Câmara, onde um vídeo produzido pela Central TCM de Produções (CTP) deve começar a ser veiculado em breve na programação do canal 10, mostrando todo o apoio da empresa.

Bate cabelo
Muito bem instalado no Tirol Way, o cabeleireiro Nilsinho Araújo é só sucesso na sua nova investida. Nesses últimos dias, o bacana realizou sessão de beleza com algumas candidatas ao Tráfego Look 2015 e com ajuda do seu “fiel escudeiro” Junior Lima deixaram todas as meninas com ares de divas.

Beleza exportação
Agente de modelos das mais conceituadas, Ming Liao Tiao confirma presença na etapa final do Tráfego Look 2015. A bem da verdade, a Ming é uma grande parceira da agência Tráfego e desde 2004 vem cuidando da carreira internacional de alguns potiguares. Monique Rêgo, Vitória Lins, Anna Clara Oliveira e Érika Fontes são alguns dos nomes que fazem parte do cast Ming Management.

Olheiro
O publicitário e fotógrafo Mathws Aires se encontra em São Paulo acompanhando todo o processo de montagem da etapa final do The Look Of The Year. O evento que é promovido pela agência Joy acontece no dia 3 de dezembro e tem dois potiguares na disputa, Lisieux Alves e Lucca Ferrari.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas