sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quer ser modelo?

- Publicidade -
A agência Trafego Models entra na reta final de inscrições para o seu bem sucedido Tráfego Look. O concurso  nessa edição celebra 25 anos. Sim, foi em 1993 que aconteceu a primeira edição, e desde então vem revelando rapazes e moças para o mundo da moda e publicidade. Para participar bastar tem entre 13 e 25 anos ( mulheres) e rapazes entre 15 e 27 anos. Não existe taxa de inscrição e nem muitos menos altura mínima. A única exigência é uma foto para ser anexada à ficha, essa foto não tem necessidade de ser profissional. Em Natal, as inscrições foram encerradas na última sexta-feira, 12, e a seletiva aconteceu ontem no auditório do Midway .

Concurso da Tráfego comemora 25 anos


Concurso da Tráfego comemora 25 anos

Mas, se não deu tempo fazer sua inscrição pode correr no Espaço Trafego Models, localizado no 3º piso do Midway Mall, até amanhã, 15 de outubro.

Para divulgar o Tráfego Looks  foram reunidas 25 modelos lançadas no concurso, como: Manuela Alves, Isabella Cecchi, Monique Rêgo, Lisieux Alves, Isabela Pontes, Karolina Massud, Ruana de Melo, Gersiana Duarte, Yanna Gomes, Ana Clara Oliveira, Malu Farias, Vitoria Lins, Alice Madeleine, Camila Cardoso, Giovanna França, Jady Leal, Jully Marques, Lara Vidian, Lorena Balzer, Madu Morais, Mika Venancio, Mairla

Galdino, Rosana Bezerra, Sarah Torres e Cloe Padilha, essa que está na agência desde o ano de 2000, “Entrei na Trafego Models através do concurso e já faz 18 anos. Atuei bastante mundo afora e hoje concilio o meu trabalho como nutricionista vimos trabalhos de modelo.” Falou a veterana da turma. Monique Rêgo, a atual Miss RN também tem um recadinho para os que sonham com a carreira: “Iniciei minha carreira em 2008, quando tinha 14 anos. Desde então atuou como modelo, e aconselho a quem pretende seguir a carreira que o Tráfego Look é a melhor forma de iniciar, e trilhar uma carreira de sucesso”. Após as seletivas, acontecem as semifinais em Natal ( dia 31/10

no Spaço Guinza ) e em Mossoró no dia 1º de novembro no Partage Shopping. A etapa final está agendada para 7 de novembro no Hotel Parque da Costeira, com festa comemorativa aos 25 anos do concurso.  Outra novidade, é a edição Kids para crianças entre 5 e 12 anos. Nessa, a mecânica é diferencia, pois serão dois dias ( 27 e 28 de outubro) de aula de passarela, fotografia e palestra para os pais ministrada pela equipe da Kids Agency Models de São Paulo/SP. A etapa final do concurso Kids acontece no dia 29 de outubro no Spaço Guinza.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas