sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Rap paulistano em dose dupla

- Publicidade -

Rap combina com romantismo? A questão divide opiniões, mas para o rapper paulistano Projota, a resposta é sim. O músico estourou em 2014 e vem a Natal pela primeira vez, em dose dupla: tem show sexta, na Plaza Casa Show, Santarém, ao lado de MC Priguissa, MC Jack e MC Loeozinho do B.A; e sábado, na inauguração da casa de shows Kapital Music, em Lagoa Nova, com participação da banda DuSouto.
Rapper paulistano Projota
Projota foi criado nas batalhas de MCs, tradicionais em São Paulo, mas logo passou das rimas agressivas à prosa doce,   narrando relacionamentos, namoros, dores de cotovelo, e declarações de amor. E foi assim que o rapper foi criando seu estilo e se destacando no meio hip hop. Os primeiros hits vieram entre 2006 e 2008, “O poeta”, “Ela” e “Avoadão”. O primeiro álbum só veio em 2010, “Projeção” – que depois foi relançado como “Projeção pra elas”, mais romântico, e pensado para seu público feminino.

O último lançamento do MC é o álbum “Foco, força e fé”. Entre seus hits estão “Mulher”, “Enquanto você dormia”, “O vento”, “Tão moleque”, “Até o final”, “Chuva de novembro”, “Deixa rolar”, e “Cobertor” (uma parceria com Anitta).

Serviço
Projota.
Sexta às 21h na Plaza Casa Show (Av. Itapetinga, Conj. Santarém), e sábado na Kapital Music (Av. Prudente de Morais, próximo a Rio Center, Lagoa Nova). 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas