quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Raulzito e Rolling Stones ganham tributos

- Publicidade -

Tributos a ídolos musicais  populares costumam fazer a alegria dos fãs – e também das pessoas “comuns”. Neste fim de semana, dois nomes de peso serão homenageados: sexta, o Taverna Pub recebe dentro do projeto Clube Cultural da Música, um tributo a Raul Seixas, tocado por gente que entende bastante do assunto. E no sábado, a banda Mobydick dedica repertório aos Rolling Stones no Whiskritório, já esquentando as baterias para o show que os ingleses farão no Brasil em fevereiro e março.
Rodada dupla para Gustavo Cocentino(deitado) com Mobydick e Blue Mountain
A noite dedicada a Raul Seixas no Taverna Pub será tocada por Gustavo Cocentino & Blue Mountain, banda afiada de rock e blues, recebendo as especiais participações dos covers Vitoriano Roberto, e de Erivan Lima – este, fundador do tradicionalíssimo tributo Maluquez Revisitada, em Ceará-Mirim. A obra de Raul é extensa, não faltam clássicos como “Metamorfose ambulante”, “Tente outra vez”, “Medo da chuva”, “Gita”, “Maluco beleza”, “Sociedade alternativa”, “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Ouro de tolo”, entre outros.

Os Rolling Stones sempre foram uma influência nítida na música da banda Mobydick, portanto, o tributo deste sábado no Whiskritório promete ser bem redondo. Os blues/rock do grupo inglês é repleto de sucessos, como “Satisfaction”, “Angie”, “Start me up”, “Jumpin’ jack flash”, “Sympathy for the devil”, “Like a rolling stone”, “Wild horses”, “It’s only rock ‘n roll (but i like it)”, entre muitos outros.

Serviço:
Tributo a Raul Seixas. Sexta, a partir das 22h, no Taverna Pub, Ponta Negra. Tel.: 3236-3696.

Tributo a Rolling Stones. Sábado, no Whiskritório, Capim Macio.
Entrada: R$15. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas