sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Recital do Waldemar de Almeida hoje e quinta na ED

- Publicidade -

Um programa musical especial marcará as noites desta quarta e quinta-feira, no auditório da Escola Doméstica de Natal. Os mestres e alunos de música do Centro Educacional  Norte-Rio-Grandense de Artes,  se apresentarão em vários recitais, a partir das 18h, com entrada gratuita. A programação terá a apresentação de peças populares e clássicas  por professores e alunos dos diversos cursos que integram o centro. Para quem não conhece, o  A CENA é a unidade de ensino de música do Instituto Waldemar de Almeida, órgão da Fundação José Augusto.

O professor Alexandre Moreira (Bandolim – Cavaco) apresentará os clássicos “Quisás”, de Osvaldo Ferraes, “Maringá, de Joubert de Carvalho, “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo com interpretação dos  alunos Gabriel Martins, Guilherme, Maria Nerizé,  Armando Pereira, Pedro Henrique, Robson Luis,Tales Costa, Hugo Rodrigo, Luiz Carlos, Roberval, Soares, José Anchieta, Benício Almeida. Manoel Campos, Leonardo Cunha, Antônio Haroldo.

Em seguida a professora Maria da Conceição apresenta o recital de violão que terá as peças “O Caderno” (Toquinho) “Amigos Para Sempre” (Andrew Loyd) e “A Volta da Asa Branca” (Luiz Gonzaga), com participação dos alunos desta disciplina. Em tom erudito o professor Alexandre Siqueira apresentará peças ao violão dos compositores M. Cassi  (“Andante Religioso”),  F. Tárrega. (“Estudo em mi menor”) com os alunos Francisco Salvador, Cícera Luciana e José Arthur.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas