quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Recuperado, Jefferson reivindica vaga de titular

- Publicidade -

As preocupações em torno da condição física de Jefferson já podem ser deixadas de lado. Recuperado de uma tendinite traumática no ombro esquerdo, o atleta se colocou à disposição do técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e EUA. “Deu para esperar dois dias bem, sem dor nenhuma, e estou à disposição do professor Dunga”, começou o goleiro. “Estou confiante e me coloco pronto para assumir a titularidade da Seleção. Tenho quatro anos de convocação, chego mais preparado e mais experiente para ajudar. Todos os jogadores da Seleção têm condições de ser titulares”, projetou o capitão do Botafogo.

“Fico feliz por poder estar bem na Seleção, também por ter confiança do treinador. A concorrência faz parte porque tanto o Marcelo (Grohe) quanto o Alisson estão bem para jogar também. Nós todos queremos jogar, mas isso fica a critério do Dunga”, avaliou Jefferson, que chegou a quebrar o galho do comandante ao atuar na linha nos treinamentos.
Jefferson trabalhou normalmente e deve voltar a treinar na equipe principal para os amistosos
“Já estava previsto ter mais um jogador (na linha). A gente complementou o trabalho ali, mas não é para me poupar porque já fizemos um trabalho mais forte antes”, explicou.

#SAIBAMAIS#Três dias depois de ser criticado por Robben, que tratou seus dribles como “acrobacias de circo” e se mostrou preocupado com a agressividade dos adversários provocados, Douglas Costa respondeu aos comentários do colega de Bayern de Munique. O meia agradeceu pelo conselho, mas deu a entender que não pretende abandonar o estilo brasileiro.

“Eu falei com o Robben depois daquele jogo (a vitória por 3 a 0 sobre o Bayer Leverkusen). Agradeci a ele pelo conselho, mas se tiver que fazer de novo, vou fazer. O drible faz parte do futebol brasileiro”, comentou. Atuando na Bundesliga desde 2007, Luiz Gustavo reúne mais experiência de futebol alemão do que o recém-chegado. Por isso, o volante – que defendeu o próprio Bayern de Munique entre 2011 e 2013, antes de assinar com o Wolfsburg – elogiou o estilo de Douglas Costa.

“Como brasileiro, eu fico muito feliz. Ele está de parabéns, se continuar assim vai nos ajudar aqui na Seleção e vai fazer muito sucesso no Bayern”, destacou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas