quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Red Bull apresenta novo carro

- Publicidade -

Milton Keynes (Inglaterra) – Gazeta Press – O carro com pintura camuflada em preto e branco da Red Bull existiu apenas durante a pré-temporada da Fórmula 1. Ontem, um dia após o fim dos treinos coletivos de preparação das equipes, a escuderia de capital austríaco divulgou a pintura do RB11 para o Mundial de 2015.
A nova pintura do carro para temportada 2015, foi apresentada ontem, na sede da empresa
O modelo da Red Bull para a próxima temporada da categoria tem azul escuro e roxo como cores predominantes, com detalhes em amarelo e vermelho no bico e na parte externa do cockpit. O esquema de cores é bastante parecido com os dos carros da escuderia nos últimos anos.

Durante as três semanas de pré-temporada da Fórmula 1, a Red Bull adotou uma ousada pintura camuflada, com grafismos brancos sobre uma base preta. O visual chamou a atenção de fãs da categoria, mas a equipe já havia deixado claro que o desenho era provisório.

O Mundial de Fórmula 1 terá início em duas semanas com o Grande Prêmio da Austrália da categoria, marcado para 15 de março em Melbourne. Sem o alemão Sebastian Vettel, que foi para a Ferrari, a Red Bull terá o australiano Daniel Ricciardo e o russo Daniil Kvyat como pilotos titulares para a temporada.

Ferrari
Apesar de entrar na fase de testes sob muita pressão, após a primeira temporada sem nenhuma vitória significativa nos últimos 20 anos, a Ferrari alcançou todas as metas estipuladas para o início de 2015. Segundo o diretor geral da escuderia, Maurizio Arrivabene, os pilotos aprovaram o novo carro e estão confiantes para começar as disputas.

“O SF15-T tem alcançado nossas expectativas. Kimi (Raikkonen), que dirigiu o carro no ano passado, viu muitas melhoras, enquanto Sebastian (Vettel) também está feliz. Agora posso dizer que conquistamos nossos objetivos”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas