quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rede Potiguar de Música estreia hoje

- Publicidade -

Será lançada hoje, às 18h na Casa da Ribeira, a Rede Potiguar de Música – RPM. O projeto democrático e inédito recebe o apoio da agência cultural do Sebrae e da Casa da Ribeira. presença de Carlos Zens, Camarones Orquestra Guitarrística, Seu Zé, dentre outros bons nomes da música potiguar.  Com a Rede, artistas, músicos, instrumentistas, técnicos e produtores da área de música querem aderir à visão empreendedora presente no cotidiano das grandes cidades musicais do país. O lançamento também finaliza uma ideia que  começou em novembro do ano passado, durante a Feira Música em Recife, promovida pelo MinC.

Os objetivos principais da Rede, são: criar mecanismos para proporcionar a circulação de artistas dentro do Estado, através de turnês e caravanas; mapear todos os profissionais que trabalham com música no Estado, incluindo músicos, produtores, iluminadores, jornalistas culturais e outros profissionais e registrar as informações em um catálogo; e Promover cursos, oficinas de capacitação, ensinando como produzir shows, escrever um release, fazer fotos de divulgação, dentre outras atividades.

A Rede Potiguar de Música está aberta a novos integrantes. O contato pode ser via internet, através do site www.redepotiguardemusica.blogspot.com. A programação de hoje tem entrada gratuita e terá shows em dois ambientes da Casa da Ribeira. No café tem Os Poetas Elétricos, Clara e a Noite, Esso Alencar e Julio Lima. Já no palco do teatro tem Carlos Zens, De Pádua, Camarones Orquestra Guitarrística e Seu Zé.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas