quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Reforços norte-americanos estreiam hoje pelo América Bulls

- Publicidade -

O América Bulls entra em campo neste sábado (23) contra o Sergipe Bravos, a partir das 18h, no Sesi Clube. A partida será válida pela Superliga Nordeste de Futebol Americano. O jogo também marcará a estreia dos norte-americanos Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman com a camisa alvirrubra.
Joe Small e Mook Zimmerman
Com 125 kg e 1.90m, Mook Zimmerman tem 26 anos, é linha defensiva (jogador de defesa) e quer ajudar a manter este tabu. “Quando entro em campo, só penso em uma palavra: destruição!”, declara.

Também jogador de defesa, Joe Small tem 31 anos e já rodou o mundo difundindo o futebol americano. Com 1.88m e 110 kg, passou por países como a Turquia e a Rússia, onde, assim como no Brasil, este esporte não é tão desenvolvido.

A dupla foi contratada pela disparidade no nível técnico e pela força física. eles vão carregar a responsabilidade de passar experiência aos companheiros de time e, assim, contribuir significativamente para a evolução do esporte no Brasil.

“Após inovar em 2013, trazendo Brian Gessel e Andrew Follins, os primeiros americanos contratados para jogar no Nordeste, na era fullpads, o América Bulls trouxe novamente dois grandes reforços”, lembra o coordenador ofensivo Moacir Fernandes.

A entrada para a partida de estreia dos norte-americanos custa R$ 10,00 e pode ser adquirida no local. Amigos Bulls (sócio-torcedores do América Bulls) têm entrada gratuita.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do América Bulls

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas