sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Reginaldo Rossi volta a respirar com ajuda de aparelhos

- Publicidade -

O cantor Reginaldo Rossi voltou a respirar com o auxílio de aparelhos. Ele foi reentubado por apresentar fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio, porém não tem febre. As informações são do boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19) pela equipe médica que acompanha o Rei do Brega no Hospital Memorial São José, no bairro do Derby, em Recife.
Reginaldo Rossi voltou a respirar com ajuda de aparelhos
Com câncer de pulmão, Rossi realiza sessões de hemodiálise diariamente. Ele está internado desde o dia 27 de novembro. Ele tem pressão arterial estável e evolui com piora do volume urinário e faz uso de antibióticos no tratamento de infecções.

Reginaldo Rodrigues dos Santos Rossi é pernambucano, tem 69 anos e é conhecido como o Rei do Brega. É autor de músicas como Garçom, A raposa e as uvas, Em Plena Lua de Mel e Leviana. Tem mais de 300 composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês.

Confira o boletim médico divulgado hoje:

“A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos(Cantor Reginaldo Rossi); esclarece que o paciente encontra-se sem febre, apresentou fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio e por isso foi reentubado.

Encontra-se respirando com ajuda de aparelhos. Evolui com piora do volume urinário, pressão arterial estável sem drogas, em uso de antibioticoterapia. Melhora radiológica do padrão expansivo pulmonar principalmente o pulmão direito com diminuição do derrame pleural. Está em programação de hemodiálise diária e sob cuidados de terapia intensiva para pacientes críticos.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas