quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Registro de pesar

- Publicidade -

[[email protected]]

1-REGISTRO DE PESAR
Aos queridos amigos que integram a família de Ticiano Duarte, o nosso abraço de pesar. A missa de 7º Dia, será amanhã (sexta), às 19h, na Catedral Metropolitana…  2-*NOSSO registro e pesar aos queridos amigos filhos de Irma Cabral.
3-O PODER DA ORAÇÃO- ESSA É PRA COMEMORAR… Verinha Barreto já está em casa, com “alta hospitalar”. Todos nós comemoramos.

FEBRACOS EM SAMPA
 A Associação dos Colunistas do Brasil toma novo impulso e empossa a nova diretoria, durante solenidade e confraternização, neste final de semana em S. Paulo. A FEBRACOS terá como novos dirigentes Ovadia Saadia -Presidente, Zuleide Herrmann, Vice presidente. Como Presidente de Comunicação Nacional Ana Monteiro e Vice presidente de Comunicação Nacional Jaciara Barros. Fui convidada e aceitei ser representante do Rio Grande do Norte, na Diretoria. Infelizmente uma 3ª recaída de gripe me prendeu em Natal.

PARABÉNS PARA VOCÊS
 Tempo de festejar (Hoje) Desembargador Aécio Sampaio Marinho, Armando Costa Ferreira, a médica Elle Rejane de Medeiros Lima, Fátima Cabral,no Rio a querida Patrícia Baião, Henrique Motta de Andrade, Caio Onório, Cristiane Queiroz, Edmar Dantas …(sexta) Sílvio Bezerra, Wilson Dantas, Fernando Queiroz, Eliana Ferreira de Medeiros, Milena Martins… (sábado) Lorena Galvão, Danila Varela Barca, Fernando Paiva, Marisa Trindade, Tarcísio Barros, Walter Fonseca, Miguel Ferreira da Silva Segundo, Thomas Silveira Guimarães.

PRA RELEMBRAR E CURTIR
– O show “Salute to Sinatra”, que celebra o centenário de Frank Sinatra,será apresentado hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo tem interpretações do cantor britânico Louis Hoover.

TIN TINS …
1- A Adega São Cristóvão promove hoje, das 18h às 20h, uma mostra de vinhos com destaque para os rótulos da vinícola chilena Yali, em sua unidade da avenida Prudente de Morais, em Tirol. O evento terá a presença de Fernanda Balotin, gerente da Domno Importadora.
2- A Cantu Importadora realiza hoje a segunda edição do Cantu Day em Natal. O evento acontece no Hotel Majestic, em Ponta Negra, das 16h às 21h, e é destinado para convidados.

FAZENDO ARTE… * A Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo traz a Natal o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, que será apresentado de sexta a domingo, no Teatro Riachuelo…* Em comemoração ao Dia da Fotografia, a Associação Potiguar de Fotografia promove neste sábado a exibição do documentário “Sal da Terra” e a exposição coletiva “Sertão Dourado: Geoparque Seridó”, às 14h, no Parque da Cidade…* A Interfort Segurança promove um café da manhã, hoje, às 8h, no Mangai, em comemoração aos 15 anos de atuação no mercado.

PRÉVIA DO JAZZ! É hoje, o jazz fazendo prévia no Between Food & Gallery, às 21h com o show do Trio Jipe e na sexta-feira (14), a partir das 22h, o Taverna Pub Medieval Bar recebe a cantora potiguar, Bruna Hetzel com o show “Influência do Jazz” que une o balanço do samba com a delicadeza da bossa nova e o improviso jazzístico. O Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 acontece em forma de circuito nas cidades de Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso, de 22 a 30 de agosto.
QUINTA DA CARNE DE SOL …Nós da Sanduicheira Artesanal criamos dias especiais para os nossos burgeres e dogs. Hoje, com o Jazz no Between, vamos promover a QUINTA DA CARNE DE SOL e ouvir o bom jazz.

VAI BOMBAR! PRIMEIRO LOTE –  O primeiro lote de ingressos para o melhor feriadão de 7 de setembro do Brasil, com as festas Garota White e Pipa Paradise na Praia da Pipa, só estarão disponíveis até o próximo sábado (15). Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sol Bijoux do Midway Mall e shopping Cidade Jardim, em Pipa no Pipa Praia Shopping, em Recife na Ingresso Prime/Shopping Rio Mar, Loja Fada em João Pessoa e Campina Grande ou online pelo site www.ingressorapido.com.br.

O CHARME DO VILA GALÉ…
Vai chegar para se instalar no nosso litoral, precisamente em Touros, pertinho de Gostoso. O presidente do Conselho de Administração, Jorge Rebelo de Almeida, virá a Natal para lançar junto aos jornalistas. Quem convida em Natal é Vanessa Gurgel e o coquetel será no próximo dia 25, às 19:30h, no Ocean Palace.

VAPT VUPT
 NA CIDADE… De New York, onde reside, sempre linda, a nossa querida Fafá Galvão curte temporada tupiniquim. Terça ela conferia as Ostras na Choperia Petrópolis…* TAMBÉM na cidade Maria Dália Fonseca aproveitava a noite com a família e a amiga Fátima Motta, com jantar no Between…* AFIVELANDO MALAS …o médico Neri Cunha retorna a Brasília, depois de férias. Mesmo aposentado, vai voltar “ao batente” …*HOJE, no Midway  , os irmãos Artur e Fernanda Vilhena Ferro promovem lançamento da coleção de     verão das sapatilhas Anacapri, que adoro. Buxixo no final da tarde.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas