quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Renata Barbosa foi alvejada com um tiro na cabeça

- Publicidade -

Renata Barbosa de Almeida, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de um Peugeot 206 de cor preta, na rua Carapebas, próximo ao cemitério da Vila de Ponta Negra. Ela foi alvejada com um tiro na cabeça que transfixou da direita para a esquerda. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

De acordo com informações colhidas no local, Renata Barbosa trabalhava em uma farmácia no bairro e deveria ter retornado para casa às 22h da terça, o que não ocorreu. Então, o marido teria tentado o contato com a mulher, sem sucesso, e acionado a Polícia Militar. O corpo foi encontrado pela manhã, por volta das 6h, depois que uma testemunha que trabalha em uma casa próxima ligou para a polícia.

Segundo pessoas que estavam no local, essa testemunha havia visto o carro parado e ligado na noite de terça-feira, mas ao passar pela rua não suspeitou de nada, já que o local é conhecido por ser ponto de encontro de casais. Depois que a testemunha voltou para trabalhar, no dia seguinte, achou estranho o fato do automóvel permanecer ligado no mesmo local e resolveu acionar o policiamento.

A polícia não identificou marcas de acidente e nem de arrombamento no carro estava ligado e com quebra-sol aberto no parabrisa. Aparentemente, os pertences da vítima também estavam no veículo, o que afasta a possibilidade de que o crime tenha sido um latrocínio, que é a morte seguida de roubo. Um dos policiais disse que as características são de um crime passional. Foram realizadas diligências na área próxima para identificar o possível responsável pelo crime, mas ninguém foi preso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas