quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Resenhando

- Publicidade -

[[email protected]]

Final de semana de muita animação com a segunda edição da festa “A resenha”, pilotada pela competente galera da Bob Produções no Aero Club de Natal. Todos nos embalos da Banda Samvibe, Caddu Rodrigues, Giannini Alencar, Sax in the house e da DJ Fam Matos, que mais uma vez arrasou. Já estamos na espera da próxima edição, heim?!?!?

Descendo o alto
Robinson Faria comemorou sua vitória como governador do estado com grande festa em Mossoró em plena segunda-feira, 27, com direito a muito auê ao som da banda Saia Rodada e Luan & Forró Estilizado, no tradicional percurso da Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel. Sempre acompanhado pelo prefeito Francisco José Júnior e toda comitiva mossoroense.

É tradição!!!
Em Mossoró, só se fala na festa “Tradicional 12 de Dezembro”, que antecede o feriado da padroeira Santa Luzia. Será maior eventão no Espaço Villa, do Hotel Villa Oeste, com show de Aviões do Forró, Forró dos Plays, Pablo, a voz romântica, e Edu Lennon. O primeiro lote de senhas já estão à venda no Centro Empresarial Caiçara.

Carne assada
A Avenida João da Escóssia – podemos até chamar de Oscar Freire mossoroense!!! – vai receber um dos restaurantes mais completos da cidade em inauguração logo mais às 19h30 para imprensa e convidados especiais, no comando dos gaúchos Alexandro Rodrigo e Evandro Matheus Weber.

Ela é a tal!!!
A empresária Marluce Bezerra anda a mil com as obras da reforma da sua Maison Elegance, e também, da nova Marluce Modas que será inaugurada no próximo mês no centro da Mossoró com super evento pilotado pelo cast Tráfego Models. Ela comanda o mundo da moda mossoroense, heim!!!!

As Sereias
Considerado um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, o espetáculo ‘As Sereias da Zona Sul’ chega a Natal para única apresentação dia 9 de novembro, às 20h, no Teatro Riachuelo. A produção tem texto do consagrado ator e diretor Miguel Falabella. Além disso, a montagem vem recheada de talentos. A direção é da premiada atriz e diretora francesa Jacqueline Laurence. Os dois atores também são conhecidos dos espectadores: Sidney Sampaio e Felipe Cunha. Vamos sim!

O Rei está chegando
Depois de vários boatos de que Roberto Carlos estaria na capital potiguar nas próximas semanas, o competente Jarbas Filho, enfim confirmou na noite da ultima segunda-feira, 27, o super show que promete ser um dos maiores já vistos por aqui. A data e local será divulgado ainda essa semana, e é claro que nossa coluna deixará todos muito bem informados.

Mundo afora
A nossa Miss RN Deise Benício está “bombando” no Japão e promete fazer bonito no concurso que acontece no próximo dia 11 de novembro. Participando de várias preliminares a “bela” já é destaque no meio das mulheres mais belas do mundo inteiro. Deise Benício foi fotografada pela talentosa Giovanna Hackardt uma semana antes de viajar, e esbanjou simpatia e beleza na hora dos cliques! A moça tem potencial, sim! Vamos cruzar os dedos e torcer por nossa Miss RN para trazer mais um titulo para o nosso estado.

Raio X
Próximo sábado, 1º de novembro, vai rolar o “Halloween da Taty” no Espaço Villa, do Hotel Villa Oeste, com Forró dos 3 e encontro de vários Djs, a partir da mais noite.
Hoje é dia de enviar os parabéns para o empresário Francisco Lins, o cabeleireiro Marinaldo Rocha, Ayla Silveira, Nelson Chaves, Ylana Montenegro e Barreto Filho pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas