sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Roberto Carlos fará show em Natal

- Publicidade -

O “Rei” Roberto Carlos fará nova apresentação no Rio Grande do Norte ainda este ano. A confirmação veio da assessoria de imprensa A Carta Comunicação. A empresa não confirmou a data oficial do show, mas o local será a Arena das Dunas, dentro do formato das recentes apresentações do cantor. Será também o primeiro evento musical ocupando o campo de futebol da Arena e, para isso, está prevista a utilização de uma estrutura de proteção especial do gramado.

No site oficial do “Rei”, estão confirmados para novembro, até o momento, shows no Rio de Janeiro  dias 14 e 15/11 – Maracanãzinho), Salvador (29/11, na Arena Fonte Nova). Também estão abertas as vendas para o cruzeiro Emoções em Alto Mar 2015.  As duas últimas apresentações de Roberto Carlos em Natal aconteceram no Teatro Riachuelo. Antes, o “Rei” havia se apresentado no antigo Ginásio Humberto Nesi, o “Machadinho”. A empresa realizadora promete “grandes surpresas”. A venda de ingressos começa na próxima semana.

Autobiografia de “mesa”
Paralelo a tradicional turnê de fim de ano, Roberto Carlos acaba de lançar sua autobiografia em imagens, no formato livro de mesa, com um preço mais em conta do que a edição clássica lançada anteriormente, que teve tiragem limitada. O livro Roberto Carlos (editora Torimba) reúne imagens desde os tempos da Jovem Guarda ao período mais romântico e a descoberta da fé. Toda a narrativa do Collector´s Book é feita com versos das mais de 500 canções compostas ao longo da vida do ídolo da canção latino-americana. Trata-se da maior pesquisa fotográfica já realizada sobre o Rei.

Atualizado em 29/10/2014
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas